As separações e divórcios que marcaram 2016

Créditos: Reprodução do Instagram

Créditos: Reprodução do Instagram

Em meio a um furacão de notícias ruins no cenário político e econômico brasileiro, outras tantas também se destacaram e ganharam os holofotes da mídia ao longo de 2016: os divórcios. Foram tantos…. e de vários casais admirados e queridos no universo das celebridades. Listamos alguns deles aqui. Confira: 

William Bonner e Fátima Bernardes: 
Foi uma das notícias mais faladas e lamentadas nas redes sociais no dia 29 de agosto, quando o casal mais querido da TV brasileira anunciou em seus Twitters o fim do relacionamento de 26 anos.  “Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto.  Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. Fátima e William”, escreveram em suas timelines. 

Crédito: William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram fim do relacionamento pelo Twitter. Crédito: Reprodução Blasting News

Crédito: William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram fim do relacionamento pelo Twitter. Crédito: Reprodução Blasting News

Paula Fernandes e Henrique do Valle:
No dia 12 de novembro, foi a vez da sertaneja Paula Fernandes anunciar o fim do noivado com o dentista Henrique do Valle. Em sua conta no Instagram, declarou: “Durante quatro anos de relacionamento, Henrique e eu nos cuidamos e nos amamos muito. Mas neste momento, decidimos seguir caminhos diferentes. Espero que nos respeitem e desejem nossa felicidade. Estamos em paz”, desabafou ela.

Crédito: Reprodução Instagram

Crédito: Reprodução Instagram

Fernanda Gentil e Matheus Braga 
A jornalista Fernanda Gentil anunciou em abril o fim do casamento com Matheus Braga, pai do seu filho Gabriel. Os dois namoravam há 15 anos e estavam casados há cinco. A repórter confirmou a notícia em entrevista ao jornal O Globo. “Nós nos separamos. Eu prefiro não falar muito sobre isso neste momento. O que eu posso dizer é que o Matheus é o melhor pai que Gabriel poderia ter. Ele é querido e sempre será defendido por mim. Não desistam do amor, ele é lindo todos os minutos que dura”, disse ela à publicação. Em setembro, ela divulgou que estava namorando a jornalista Priscila Montandon. “Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz”, frisou.

Crédito: Reprodução Twitter

Crédito: Reprodução Twitter

Camila Coutinho e Diego Nunes 
Sem dúvida, a separação mais sentida pelos pernambucanos. A blogueira Camila Coutinho e Diego Nunes conquistaram uma legião de fãs e admiradores que lamentaram, em outubro deste ano, o fim do longo relacionamento do casal. “Em 12 anos juntos, Diego e eu sempre nos admiramos, nos respeitamos e nos amamos muito. Como todo casal normal também temos nossos altos e baixos e decidimos que precisávamos dessa pausa para seguir em frente. Estamos com o coração tranquilo e nos queremos muito bem! Espero que entendam, respeitem esse nosso momento e torçam pela nossa felicidade”, postaram os dois em seus respectivos perfis do Instagram. 

Crédito: Nando Chiappetta/DP

Crédito: Nando Chiappetta/DP

Lala Rudge e Luigi Cardoso
A blogueira Lalá Rudge foi mais uma que anunciou divórcio em julho deste ano. “Os detalhes sobre a separação vem sendo tratados de forma privada pelo casal”, dizia o comunicado enviado à imprensa. Eles haviam se casado em 2012  em uma cerimônia superluxuosa na Nossa Senhora do Brasil, no Jardim Europa, em São Paulo.

Crédito: reprodução Internet

Crédito: reprodução Internet

Angelina Jolie e Brad Pitt
Em setembro foi a vez de outro “casal modelo” anunciar o fim. O site TMZ noticiou que Angelina Jolie e Brad Pitt encerravam o relacionamento após 14 anos de convivência e dos seus seis filhos. Segundo ela, o fim foi devido a diferenças irreconciliáveis.  Já o site revelou que um dos motivos foi “os métodos do marido em relação como ele cuida dos filhos”.  

Angelina Jolie e Brad Pitt. Crédito: Reprodução Instagram

Angelina Jolie e Brad Pitt.
Crédito: Reprodução Instagram

Danielle Winits e Amaury Nunes
Após quatro anos de namoro, o relacionamento da atriz Danielle Winits com o jogador de futebol Amaury Nunes chegou ao fim. A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz, mas os motivos da separação não foram revelados.

Crédito: Reprodução internet

Crédito: Reprodução internet

Cleo Pires e Rômulo Neto 
Após três anos, o namoro de Cleo Pires e Rômulo Neto chegou ao fim neste ano, mas segundo comunicado emitido pela assessoria de imprensa da atriz, os dois continuam amigos e a decisão de colocar um ponto final no relacionamento teria partido dos dois.

Crédito: JR Duran / Divulgação

Crédito: JR Duran / Divulgação

 Camila queiroz e Luca Cattani
A atriz e o modelo se separaram após mais de três anos de relacionamento. Eles teriam se conhecido nos bastidores do São Paulo Fashion Week em 2013, mas a agenda lotada de Camila, em virtude das gravações da novela “Êta Mundo Bom!”, pode ter sido a causa do fim da relação. Meses depois do fim do namoro, Camila Queiroz assumiu novo relacionamento com o ator Klebber Toledo e resolveu desabafar no Instagram com a seguinte mensagem: “Que saco hein? Eu achei que vocês uma hora parariam de falar tanta besteira sobre minha vida, mas percebi que não. Primeiro de tudo, ator também é ser humano e relacionamentos acabam e começam, assim como os seus e o de suas amigas. E o que fama tem a ver com isso? Subir na cabeça? Oi? Nunca expus o fim do meu relacionamento com o Lucas e nunca vou expor. O fim só diz respeito a nós dois e mais ninguém. O que a mídia disse foi o que eles quiseram dizer, porque eu disse que não me pronunciaria. Não existem vítimas, existe algo que não deu certo por seus motivos. Agora, por favor, não precisa se preocupar com isso. Eu estou feliz e é isso que importa nesse momento. Obrigada, fica com Deus”.

Lucas Cattani e Camila Queiroz - Crédito: Reprodução/Instagram

Lucas Cattani e Camila Queiroz – Crédito: Reprodução/Instagram

Larissa Manoela e João Guilherme
Os ídolos teen Larissa Manoela e João Guilherme também deixaram muitos fãs desolados. No último dia 5, ela postou em sua conta no Instagram o fim do namoro. “Hoje, o casal Jolari fechou um ciclo. Foram um ano, dois meses e 20 dias de tantas aventuras, tantos sorrisos, gargalhadas, lágrimas, viagens, voos, shows, cenas, todas as datas comemorativas (todas) e até outro país. Muita coisa aconteceu. Coisas difíceis de esquecer e outras que não valem a pena serem lembradas”, escreveu Larissa enfatizando que apesar do fim, os dois continuavam amigos. 

Reprodução Purebreak / Divulgação

Reprodução Purebreak / Divulgação

 

– Ticiane Pinheiro e Cesar Trali
A apresentadora Ticiane Pinheiro também anunciou o fim do seu relacionamento de dois anos e meio com o jornalista César Trali. O assunto só veio a público depois de um mês da separação. “Acho que não precisa falar desse assunto. É uma coisa muito pessoal. Não interessa a ninguém, acho que só a nós dois. Foram dois anos e meio muito legais, a gente foi muito feliz”, disse ela ao site Ego. 

César Tralli e Ticiane Pinheiro/Instagram/Reprodução

César Tralli e Ticiane Pinheiro/Instagram/Reprodução

Jout Jout e Caio Franco

Crédito: reprodução Instagram

Crédito: reprodução Instagram

A famosa youtuber Julia Tolezano, do canal Jout Jout, prazer, anunciou o fim do seu relacionamento com Caio franco, na última terça- feira. O casal era tão querido dos internautas que eram conhecidos como #Cajout. O anúncio foi feito através de um vídeo intitulado “Né, menina?”. “Eu e Caio terminamos, mas calma, está tudo bem! Estamos felizes com essa decisão. Temos que parar de sempre associar término a fracasso, porque tudo isso que a gente viveu junto foi só sucesso. Então, ao invés de ficarmos tristes porque acabou, escolhemos ficar gratos porque aconteceu escreveu ela, em partes do corpo. Assista:
 

Marcos Veras e Júlia Rabello
Outro casamento que se desfez em 2016 foi o dos atores Marcos Veras e Júlia Rabello. Eles passaram 12 anos juntos e afirmam que a separação ocorreu de forma consensual e sem ressentimentos. Segundo a dupla, eles continuam amigos.

Julia Rabello e Marcos Veras Crédito: Alex Palarea/Divulgação

Julia Rabello e Marcos Veras
Crédito: Alex Palarea/Divulgação

Seu Jorge e Mariana
Em pleno dia dos namorados, o cantor Seu jorge anunciou que não estava comprometido com Mariana Jorge, com quem era casado desde 2013. A notícia foi divulgado em um post no instagram. “Queremos aproveitar essa data em que todos celebram o amor e anunciar que nosso casamento se transformou em uma linda amizade.Temos laços eternos de família, filhos e negócios mas, de agora em diante, seguimos oficialmente caminhos diferentes no que diz respeito as relações amorosas. Nos separamos no casamento mas não na vida. Nossas empresas e laços profissionais continuam operando da mesma maneira de sempre. Desejamos um ao outro toda a felicidade e a sorte do mundo para encontrarmos um novo amor e sermos felizes de novo como fomos um dia juntos. Amigos, fãs, parceiros  e familiares, não somos mais marido e mulher. Paz para todos. Mariana e Jorge”, escreveu.

Crédito: reprodução Instagram

Crédito: reprodução Instagram

Cara Delevingne e St. Vincent

Crédito: Reprodução/ Twitter

Crédito: Reprodução/ Twitter

Cara Delevingne se separou da cantora St. Vincent, em setembro de 2016. Em junho, a modelo era só declarações de amor. Cara, que negou que sua bisexualidade seria uma fase, depois da polêmica da revista Vogue, teria terminado o namoro com St. Vincent, depois de oito meses juntas, uma fonte disse à coluna Page Six, do jornal. A separação foi discreta e as artistas nem chegaram a comentar o caso.

Author: Tatiana Sotero

Compartilhe este post