Renato Aragão não assiste mais programas de humor na TV

Renato Aragão Crédito: TV Globo/Divulgação

Renato Aragão Crédito: TV Globo/Divulgação

Aos 82 anos, Renato Aragão, o eterno Didi Mocó, lança seu quinquagésimo filme hoje e afirma que a produção representa o início de uma nova fase em sua carreira, agora mais musical. O humorista já escreve outros três projetos e volta aos Estúdios Globo em julho para gravar uma nova versão de Os Trapalhões.

Da nova geração de comediantes, o veterano conta que admira muito o trabalho de Leandro Hassum e que quase não assiste a programa de humor. “Não vejo muito TV aberta, não. É ruim falar isso, mas vejo mais esporte e noticiário”, revela.

Para Aragão, a nova versão do programa de TV inspirado no quarteto formado por Didi, Dedé, Mussum (1941-1994) e Zacarias (1934-1990) é o reconhecimento da importância do grupo, que surgiu nos anos 1960 e seguiu na TV até 1994. “Cedo ou tarde, tinham de reconhecer que Os Trapalhões fizeram história não só na televisão, como no cinema”, comenta.

O humorista diz que a temporada 2017 de Os Trapalhões não terá nem um novo Didi nem Dedé, pois os originais estarão no humorístico. “O que vai ter é um outro personagem inspirado no Didi”, diz. Ex-Velho Chico e filho de Shaolin, Lucas Veloso interpretará esse personagem. (com informações de Márcia Pereira)

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post