Sandy anuncia show no Recife, em março

Sandy anunciou, nesta quinta-feira, a volta da turnê Meu Canto. A cantora virá ao Recife no dia 17 de março, como parte da série de shows. A cidade será a primeira a receber a apresentação em 2017. O local e detalhes de vendas de ingressos serão divulgados na segunda-feira, segundo sua página oficial.

Sandy - Crédito: Reprodução/Twitter

Sandy – Crédito: Diego Concesso/Reprodução/Twitter

Além da capital pernambucana, ela se apresenta no Nordeste em João Pessoa (18 de março) e Natal (19 de março). Em abril, estão confirmadas datas em Paulínia, São Paulo (1º de abril), Rio de Janeiro (7 de abril), Belo Horizonte (15 de abril) e Curitiba (30 de abril).

A turnê Meu Canto é resultado do novo DVD da artista, que carrega o mesmo nome. O repertório conta com cinco músicas inéditas, além de outras já conhecidas da carreira solo da cantora e também da época do Sandy & Junior. Sucessos como Me Espera, em parceria com Tiago Iorc, Sim, Aquela dos 30 e Desperdiçou estão presentes. O cenário do show também reflete o conceito do álbum, com engrenagens, portas e chaves.

A última vez que a cantora esteve no Recife foi em 2012, quando se apresentou com o show Sandy Canta Michael Jackson, no Teatro Guararapes.

Compartilhe este post sobre