Victor Chaves se afasta do The Voice Kids após denúncia de violência doméstica

Victor Chaves - Crédito: Reprodução/Twitter

Victor Chaves – Crédito: Reprodução/Twitter

O The Voice Kids deste domingo, exibido pela Rede Globo, começou de forma diferente. O apresentador André Marques se pronunciou em nome da empresa sobre a denúncia feita contra o sertanejo Victor Chaves, da dupla Victor & Léo, jurado do programa, pela esposa do cantor. Ele foi acusado de violência doméstica.

“Esta semana aconteceu um fato importante envolvendo um dos técnicos do nosso programa. Uma acusação bastante grave de violência doméstica envolvendo o Victor. A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade. O Victor inclusive nos procurou informando que iria se afastar do programa para se dedicar totalmente a esse caso. No entanto, você que acompanha o nosso The Voice Kids sabe que estamos em um momento muito especial da disputa das crianças. Como nosso programa de hoje e da semana que vem já estavam gravados, em respeito a essas crianças que se esforçaram tanto para chegar até aqui nas batalhas, decidimos manter o programa como ele foi gravado e o jornalismo da Globo vai acompanhar o desenrolar desse caso para que você saiba tudo o que está acontecendo”, informou André.

Durante a edição do programa, Victor foi cortado da maioria das cenas. Nas batalhas do time da dupla, os ensaios não foram exibidos, partindo direto para a apresentação e focando mais em Léo, que deve continuar no posto.

Victor e Léo são jurados do The Voice Kids- Crédito: Divulgação

Victor e Léo são jurados do The Voice Kids- Crédito: Divulgação

Entenda o caso – A esposa de Victor, Poliana Bagatini Chaves, de 29 anos, prestou queixa contra ele na sexta-feira, em Belo Horizonte. Ela, que está grávida do segundo filho do casal, disse que foi jogada no chão pelo marido e agredida com vários chutes. Ela também informou ter sido impedida de sair de casa por um segurança e pela irmã do cantor. A briga, de acordo com a polícia, foi causada por motivos fúteis.

Ontem, Poliana fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal da cidade mineira. A mãe do artista registrou uma ocorrência contra a nora, segundo a Polícia Civil.

Compartilhe este post