“Vê-los baixar as câmeras enquanto eu passava me deixou muito mal”, desabafa Xuxa

Crédito: Reprodução do Facebook

Xuxa não participa do Desfile das Campeãs hoje – Crédito: Reprodução do Facebook

Xuxa resolveu desabafar sobre a transmissão da Globo no carnaval carioca, que enquanto ela desfilava pela Grande Rio, homenageando a cantora Ivete Sangalo, acabou sendo ignorada pelas câmeras da emissora pela qual dedicou mais de 20 anos de trabalho, tendo pouco destaque na telinha, incluindo apenas 2o segundos no ar. Na sua coluna da revista Contigo!, a apresentadora escreveu:

“Durante a minha passagem pela Marquês Sapucaí, vivi uma situação que, se a minha mãe ou a maioria do público que assiste ao desfile em casa fosse comentarista, poderia narrar como um ato muito feio. Sim, eu sabia que a minha ex-casa não falaria bem ou mal de mim ao atravessar a avenida, mas vê-los baixar as câmeras enquanto eu passava me deixou muito mal. É como se visse 29 anos de parceria enterrados, sepultados… Estranho, né?! Se hoje sou quem sou, foi a minha ex-casa que ajudou a construir. Bem, deixo aqui o meu registro! Sou grata por tudo o que aprendi lá, mas não quero aprender isso, é simplesmente pequeno. Pronto, desabafei! E, falando do desfile da Grande Rio e da homenagem à Ivete… Como ela deve estar feliz por ver toda a comunidade de uma escola enorme cantando a sua história. Eu, por ser ou me considerar sua amiga, fiquei tão orgulhosa que esqueci dos meus problemas. Só pensei que ela merecia tudo isso e muito mais. Parabéns, Veveta! Acho que se eu tivesse ficado em casa, me sentiria mal por não fazer parte dessa festa, que foi um marco para você. Ivete, te amo e espero que guarde tudo o que viveu neste dia para sempre no seu coração”.

A eterna rainha dos baixinhos ainda desabafou sobre o estado de saúde do seu pai, que está internado há um mês.  “Porém, mesmo não estando em clima para festa – o meu pai está internado há um mês e, por erros médicos, continua ruim (mas essa é uma outra história) – resolvi desfilar”, completou. Xuxa não vai para o grande desfile das campeãs, mas já havia avisado com antecedência que estaria em Nova York. Assim como ela, Susana Vieira também ficará ausente por cumprir agenda de teatro em São Paulo.

Author: Thayse Boldrini

Share This Post On