Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Evento: Sócio da B2L Business to Lawyers, o advogado Rafael Sarubbi participa de evento em Buenos Aires sobre oportunidades de negócios entre Brasil e Argentina. Mercados que prometem retomada econômica já a partir do próximo semestre.

Mulheres: Cabo de Santo Agostinho, Lagoa do Carro, Santa Cruz do Capibaribe e Parnamirim receberam o prêmio Prefeitura Amiga das Mulheres-2017, concedido pela Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa.

Escritores: A União Brasileira de Escritores de Pernambuco festejou seus 59 anos, com a admissão do escritor paranaense Ney Perracini na Ordem do Mérito Literário Jorge de Albuquerque Coelho, maior homenagem da entidade, já concedida a Ariano Suassuna, Raimundo Carrero, Gilberto Freyre e Gilvan Lemos.

Perdas: O Banco do Brasil teve duas perdas no final de semana, com a morte de Severino Barros de Novaes, que foi gerente da Agência Centro do Recife e de Flaviano Mendes, que comandava o setor de comunicação da Superintendência do Banco em Pernambuco.

Author: João Alberto

Compartilhe este post