Azul anuncia operações extras no Recife e rota inédita

Crédito: Divulgação/Azul Linhas Aereas Embraer

Crédito: Divulgação/Azul Linhas Aereas Embraer

A Azul anuncia novidades para a capital pernambucana nos próximos meses, com a inclusão de voos extras de alta temporada, operação em novos mercados e adição de frequências definitivas. Recife receberá voos diretos e diários do Rio de Janeiro (Santos Dumont), entre 1º e 31 de julho, rota inédita na história da companhia. Além disso, a cidade receberá um reforço nos voos com destino a Belo Horizonte, com a inclusão de mais duas frequências semanais regulares a partir de 2 de maio.

O tão elogiado serviço de bordo da Azul: snacks e bebidas à vontade - Crédito: Azul/Divulgação

O tão elogiado serviço de bordo da Azul: snacks e bebidas à vontade – Crédito: Azul/Divulgação

Fortaleza também receberá mais dois novos voos semanais, às segundas e sextas, que serão operados entre 8 de maio e 30 de junho. E, para atender à demanda das festas juninas, Campina Grande ganhará um voo extra aos domingos para o Recife, que será operado entre 4 de junho e 2 de julho.

Crédito: Ana Clara Marinho/Divulgação

Na alta temporada, entre 1º e 31 de julho, Fernando de Noronha receberá mais um voo diário durante todo o mês, melhorando as opções de horários para visitantes e locais chegarem à ilha – Crédito: Ana Clara Marinho/Divulgação

Entre os dias 1º e 31 de julho, Natal e Maceió terão mais uma opção semanal de voos para o Recife, passando de duas para três operações aos domingos. Fernando de Noronha também ganha novidades e receberá mais um voo diário durante todo o mês, melhorando as opções de horários para visitantes e locais chegarem à ilha.

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post