Em imagem de segurança, Victor Chaves aparece empurrando a esposa Poliana Bagatini

Victor Chaves - Crédito: Reprodução/Twitter

Victor Chaves – Crédito: Reprodução/Twitter

Foi divulgado nesta terça-feira a conclusão do inquérito sobre a denúncia ao cantor Victor Chaves, da dupla Victor & Leo, por agressão feita pela esposa dele, Poliana Chaves, 29 anos. O cantor foi indiciado por agressão à mulher grávida. Após análise das câmeras de segurança do prédio do casal, a revista Veja, que teve acesso ao material, revela que as imagens mostram Victor empurrando Poliana.

“A Polícia Civil, diante das provas coletadas, concluiu pelo indiciamento de Vitor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima“, informou a PCMG em nota oficial.

A investigação foi conduzida pela delegada Danúbia Quadros, chefe da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (Demid) de Belo Horizonte.

Entenda o caso

No dia 24 de fevereiro, Poliana registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Victor Chaves. A assessoria de imprensa da Polícia Civil de Minas Gerais informou que Poliana afirmou ter sido derrubada no chão e chutada diversas vezes. Victor falou sobre o caso no programa Fantástico e negou as agressões. Poliana, em seguida, retirou as acusações e o exame de corpo de delito não acusou agressões.

Leia mais:

Victor Chaves se afasta do The Voice Kids após denúncia de violência doméstica
Esposa do cantor Victor Chaves desmente agressões em carta publicada no Instagram

Salvar

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post