RioMar Jazz Fest terá show de Taryn, considerada a melhor cantora de blues do Brasil

Taryn - Crédito: Divulgação

Taryn – Crédito: Divulgação

Começa nesta quinta-feira, a quarta edição do RioMar Jazz Fest, no Shopping RioMar. O evento contará com shows gratuitos de artistas nacionais e internacionais, além de oficinas gratuitas para jovens. As apresentações serão no Piso L3, o mesmo da Praça de Alimentação, às 18h e 19h, até domingo.

A abertura, na quinta-feira, contará com apresentação da carioca Taryn, considerada a melhor cantora de blues do Brasil. Ela é a responsável pela gravação em português da música Let it Go, da animação Frozen. Haverá ainda shows de Uptown Blues Band (PE), Luciano Magno (PE) e Renato Bandeira (PE). Na sexta-feira, é a vez do show do britânico Neil Arnold – especialista no “slide”, que remete ao blues dos anos 1930 e 1940 – e Fernando Noronha (RS).

Adriano Grineberg - Crédito: Divulgação

Adriano Grineberg – Crédito: Divulgação

No fim de semana, será a vez de Rosa Marya Colin (MG), atriz e cantora considerada uma das divas do jazz brasileiro, e Wallace Seixas Trio (PE). Para encerrar, no domingo, se apresenta Adriano Grineberg (SP), o principal pianista de blues do país, eleito o Melhor Músico de Blues do Brasil pelo Prêmio Profissionais da Música, em 2016. Depois, é a vez de Dasta & The Smokin’ Snakes (RN), que se apresenta pela primeira vez na cidade.

Veja a programação completa:

06/04, 19h
Taryn (RJ)
Uptown Blues Band (PE)
Luciano Magno (PE)
Renato Bandeira (PE)

07/04, 19h
Neil Arnold (UK)
Fernando Noronha (RS)

08/04, 18h
Rosa Marya Colin (SP)
Wallace Seixas Trio (PE)

09/04, 18h
Adriano Grinberg (SP)
Dasta Gomes & The Smokin’ Snakes (RN)

Salvar

Salvar

Share This Post On