Felipe Carreras anuncia pacote de medidas para incrementar o turismo no país

Felipe Carreras, Secretário de Turismo de Pernambuco, participou, hoje de manhã, do Brasil + Turismo, em Brasília, à convite do Ministro do Turismo, Marx Beltrão. O evento anunciou pacote de medidas para incrementar o turismo no país.

Crédito: Roberto Castro/ Ministério do Turismo

Crédito: Roberto Castro/ Ministério do Turismo

O pernambucano participou da mesa como presidente do Fornatur, ao lado de outras autoridades como o Secretário-Geral da Organização Mundial do Turismo, Taleb Rifai; o Ministro de Estado do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, Dyogo Oliveira; Ministro de Estado dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintela Lessa; a Presidente da Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo, Senadora Fátima Bezerra, entre outros.

“Com o pacote, a ideia é mudar o cenário e saltar de 6,5 milhões de turistas estrangeiros no país para 12 milhões em 2022”, segundo informações do Secretário Carreras, que se encontra com o presidente Michel Temer, hoje, às 15h. As ações divulgadas na ocasião estão ligadas às três premissas da Organização Mundial do Turismo: conectividade aérea, promoção do turismo e política de facilitação de vistos.

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post