Requalificação de serviços da praia de Boa Viagem é inaugurada nesta terça-feira

Orla de Boa Viagem - Crédito: Inaldo Lins/PCR

Orla de Boa Viagem – Crédito: Inaldo Lins/PCR

A requalificação dos serviços da orla de Boa Viagem será inaugurada nesta terça-feira. O projeto, da Prefeitura do Recife com a UNINASSAU, trabalha com 71 comerciantes que trabalham na área, oferecendo material e cursos gratuitos para melhorar o atendimento e os padrões de higiene e segurança.

Os trabalhadores atuam entre os cruzamentos das Avenidas Antônio Falcão e Henrique Capitulino e vão receber cadeiras, guarda-sóis, balcões, mesas, lixeiras, carroças, caixas térmicas, espreguiçadeiras e também uma nova padronização com camisas e batas. Os participantes do reordenamento também vão participar de aulas que abordam assuntos como marketing e vendas, saúde e higiene. A ideia é que novos empregos e turistas sejam atraídos para a praia.

O lançamento da reestruturação vai contar com a presença do prefeito do Recife, Geraldo Julio, e com o diretor-presidente do Grupo Ser Educacional, Jânyo Diniz. O projeto foi feito através de licitação pública, e o centro universitário vai custear todos os materiais e os cursos para os comerciantes.

Leia mais:

Praia de Boa Viagem recebe projeto de requalificação de serviços

Compartilhe este post