Editora de livros digitais será inaugurada no Recife

Muitos autores de início de carreira e até mesmo escritores mais experientes buscam entrar no mercado internacional colocando seu livro na internet, mas várias vezes não sabem como proceder. A Paradoxum, editora que faz todo o processo de edição, diagramação e adaptação para lançar e-books no mercado internacional, chega ao mercado editorial. O lançamento acontece dia 4 de maio, às 19h, no auditório do Porto Digital.

Imagem ilustrativa - Crédito: Divulgação

Imagem ilustrativa – Crédito: Divulgação

A proposta da Paradoxum é personalizar ao máximo o atendimento aos autores,  e disponibiliza desde o serviço de revisão, passando pelos ajustes de formatação e regulamentação dos direitos autorais de imagens, até a chegada do livro nas plataformas globais, como Amazon e Apple Store.

A iniciativa é inédita na região Norte/Nordeste, com um conceito de boutique digital, onde poucos clientes são atendidos de um jeito mais direto e objetivo, personalizado – inclusive com acesso aos relatórios auditados de direitos autorais. E nessa questão jurídica, a proposta da editora é que os autores ganhem até 70% dos direitos autorais de suas obras, bem diferente do processo convencional, onde às vezes o autor só recebe 10%. 

 

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post