BaianaSystem adere à Greve Geral e adia apresentação no Recife

BaianaSystem - Crédito: Felipe Cartaxo/Divulgação

BaianaSystem – Crédito: Felipe Cartaxo/Divulgação

A banda BaianaSystem anunciou, na noite de ontem, que irá aderir à Greve Geral nesta sexta-feira e, por tanto, não irá fazer a apresentação marcada no Recife. O show irá acontecer neste sábado, integrando o aniversário de 10 anos da produtora Golarrolê, que já contava com show de Karol Conká. A festa, que seria no Catamarã, passa então para o Baile Perfumado. Por conta da mudança de data, a argentina La Yegros, que se apresentaria com BaianaSystem, não fará parte da programação.

Karol Conká - Foto: Raphael Dias/Gshow

Karol Conká – Foto: Raphael Dias/Gshow

Os ingressos adquiridos para o evento com BaianaSystem continuam valendo para o sábado, assim como os adquiridos para o show de Karol Conká. Quem desejar reembolso de ingressos on line devem procurar a Sympla pelo e-mail suporte@sympla.com.br até o dia 3 de maio, às 18h, utilizando o e-mail de compra. Não será realizado o reembolso de ingressos que forem utilizados no evento, o reembolso é integral por pedido de compra. Para reembolso de ingressos físicos, os clientes devem procurar a bilheteria do Baile Perfumado entre 28 de abril e 5 de maio (exceto o feriado de 1 de maio), das 12h às 18h.

O aniversário da Golarrolê passa a ter na programação então Karol Conká, BaianaSystem, e os DJs Allana Marques, Lucio Morais, OriginalDJCopy, GoozGooz, Xande Medeiros, FuckYeahGuigs e Radiola Serra Alta.

Compartilhe este post