Carla Cavalcanti e Isabela Coutinho fazem lançamento oficial da CasaCor PE

Carla Cavalcanti e Isabela Coutinho fazem lançamento oficial da CasaCor PE

Carla Cavalcanti e Isabela Coutinho - Crédito: Divulgação

Carla Cavalcanti e Isabela Coutinho – Crédito: Divulgação

Carla Cavalcanti e Isabela Coutinho, as franqueadas da CasaCor em Pernambuco, lançaram, nesta segunda-feira, a nova edição da mostra. O evento está marcado para acontecer entre os dias 21 de setembro e 12 de novembro. Este ano, a CasaCor volta a ocupar o casarão na Avenida Rui Barbosa, no bairro das Graças, onde estreou no ano passado.

O espaço será dividido em 42 ambientes, e a casa datada de 1922, será a grande estrela do projeto. “Priorizei um percurso diferente, valorizando a casa. A proposta é que o arquiteto explore isso, uma casa antiga e que traz uma história. Temos vários temas baseados em tendências de morar, como por exemplo, o clássico revisitado, a valorização do verde, da paisagem…”, explica o arquiteto Mário Santos, responsável pelo Masterplan da mostra.

CasaCor foi apresentada nesta segunda-feira - Crédito: Divulgação

CasaCor foi apresentada nesta segunda-feira – Crédito: Divulgação

Entre as novidades para este ano, estão uma piscina com deck que pode ser contemplada da sala de jantar, o loft na área externa da casa e os espaços de lazer e convivência focados no atendimento ao público. A entrada para a mostra também mudou: será pela Rua Cardeal Arcoverde.

A lista dos arquitetos que irão assinar ambientes na mostra ainda está sendo fechada, e deve ser divulgada em breve.

Compartilhe este post