Parque Universal Orlando cria pulseira inteligente para eliminar filas

A partir do dia 25 de maio, os visitantes do Universal’s Volcano Bay, o novo parque aquático de Orlando, na Flórida, poderão ter uma experiência ainda mais tecnológica no passeio. A Universal desenvolveu uma pulseira inteligente, a TapuTapu, que promete acabar com os aborrecimentos nos passeios.

TapuTapu - Crédito: Universal Orlando/Divulgação

TapuTapu – Crédito: Universal Orlando/Divulgação

O acessório está incluso no ingresso do parque, e servirá para que os visitantes aguardem virtualmente na fila, enquanto aproveitam outras áreas. A pulseira irá avisar quando for a hora de ir para a atração. Com o TapTu Pay, o público poderá fazer compras pelo parque apenas com sua pulseira, eliminando a necessidade de andar com carteira e dinheiro.O recurso TapTu Play também vai permitir que a pessoa interaja com o parque, controlando correntes de água, por exemplo.

Outra funcionalidade da TapuTapu, é a de destravar os armarios apenas com um toque no acessório, sem se preocupar em guardar chaves. Também será possível tirar fotos interativas, que serão sincronizadas automaticamente pela a pulseira, enviando as imagens para a conta do usuário. A configuração da conta pode ser feita através do aplicativo do Universal Orlando Resort ou no site do Universal Orlando.

Compartilhe este post