Paço Alfândega ganhará academia em 2018

Paço Alfândega ganhará academia em 2018

Seguindo seu novo projeto de atuação, focado em serviços e experiências diferenciadas, o Shopping Paço Alfândega vai receber uma nova academia. A Unic Espaço de Metas, que já tem unidades no Parnamirim, Casa Forte e Boa Viagem, irá se instalar no segundo andar do centro de compras no primeiro trimestre de 2018. O espaço reservado para a academia terá 560 m² e vai contar com um conceito bem diferenciado.

Unic Espaço de Metas - Crédito: Unic/Divulgação

Unic Espaço de Metas – Crédito: Unic/Divulgação

A proposta da Unic será inovar o conceito de movimento, fugindo do fisiculturismo, que não mobiliza e atrai a maioria dos brasileiros, segundo Gabriel Perrusi, sócio da academia. “Nós vamos inovar focando em movimento e diversão. Imagine um game station onde você pode levar seus filhos, brincar e se divertir”, explica ele. Entre as atividades que serão disponibilizadas, estão aulas de tecido acrobático, cama elástica, trapézio e disputas, ocupando também o espaço do Bairro do Recife e de todo o shopping.

A ideia da academia é trazer um clima mais divertido para os exercícios físicos - Crédito: Unic/Divulgação

A ideia da academia é trazer um clima mais divertido para os exercícios físicos – Crédito: Unic/Divulgação

A academia irá focar nas pessoas que circulam pelo Recife Antigo, como trabalhadores do local. Haverão planos semestrais, mensais e até por hora. A Unic vai oferecer toda uma estrutura com banheiros e planos especiais para quem usar bicicletas. Além disso, o Paço Alfândega vai dispobilizar três horas de estacionamento grátis para os alunos do local.

Compartilhe este post