Show beneficente de Ariana Grande em prol das vítimas de Manchester

Ariana Grande realizará show beneficente para arrecadar dinheiro para auxiliar as famílias das vítimas do atentado ocorrido em Manchester, no fim de sua performance, no dia 22 de maio. A apresentação será no dia 4 de junho e contará com um time de artistas de peso: Justin Bieber, Coldplay, Katy Perry, Miley Cyrus, Pharrel Williams, Usher, Take That e Niall Horan.

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

O evento será no Emirates Old Trafford Cricket Ground, que tem capacidade para 50 mil pessoas, em Manchester. Tudo será transmitido ao vivo pela TV e rádio BBC. O dinheiro arrecadado será destinado ao fundo de emergência We Love Manchester, criado pela Cruz Vermelha britânica.

Anteriormente, a cantora tinha se manifestado em nota sobre o ocorrido. Confira:

“Não há nada que eu ou qualquer pessoa possamos fazer para aliviar a dor que vocês estão sentindo. De qualquer maneira, estendo minhas mãos e meu coração e tudo que eu puder dar a vocês e às suas pessoas queridas caso vocês queiram ou precisem de qualquer ajuda minha. […] Música é algo que todos no mundo podem compartilhar. Música tem o objetivo de nos curar, unir e nos fazer feliz. Então é isso que eu vou continuar a fazer. […] Eles estarão na minha mente e no meu coração todos os dias e eu vou pensar neles em tudo o que eu fizer pelo o resto da minha vida.”

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post