Véspera de São João em Gravatá foi com forró e sertanejo

Leonardo - Crédito: Elton Lima/Divulgação

Leonardo – Crédito: Elton Lima/Divulgação

A noite da sexta-feira em Gravatá foi marcada por muito forró e sertanejo. O público curtiu todos os shows na véspera de São João, mesmo com a chuva que caiu na cidade. O Pátio de Eventos Chucre Mussa recebeu shows de Brasas do Forró e Forró Pegado, para abrir a noite. Em seguida, foi a vez do cantor Leonardo subir ao palco, que fez uma homenagem ao irmão Leandro. O dia de ontem marcou os 19 anos de morte do sertanejo.

Crédito: Elton Lima/Divulgação

Crédito: Elton Lima/Divulgação

O ministro das Cidades, Bruno Araújo, prestigiou o evento ao lado do prefeito de Gravatá Joaquim Neto, e elogiou a festa. Afirmando que “todo o estado de Pernambuco e do Nordeste só tem a ganhar com eventos deste porte”.

Segundo dados da Polícia Militar, cerca de 45 mil pessoas estiveram no Pátio de Eventos da cidade e, pesar da grande concentração de pessoas, a PM informou que não houve conduções ao posto de comando nem ocorrências encaminhadas para a delegacia.

Público curtiu mesmo debaixo de chuva - Crédito: Elton Lima/Divulgação

Público curtiu mesmo debaixo de chuva – Crédito: Elton Lima/Divulgação

Neste sábado, a programação da cidade continua com apresentações da cantora Nanara Belo e Forró Santa Dose, Helder e Rodrigo, e Mano Walter.

Prefeito Joaquim Neto, Leonardo e o ministro das cidades, Bruno Araujo - Crédito: Elton Lima/Divulgação

Prefeito Joaquim Neto, Leonardo e o ministro das cidades, Bruno Araujo – Crédito: Elton Lima/Divulgação

Compartilhe este post