Em repouso, Eliana mostra detalhes de seu chá de bebê

Eliana está em repouso por conta da gravidez de risco - Crédito: Reprodução/Instagram

Eliana está em repouso por conta da gravidez de risco – Crédito: Reprodução/Instagram

Eliana, que está afastada da televisão por conta de sua gravidez de risco, divulgou no Instagram fotos de seu chá de bebê. A apresentadora reuniu amigos e familiares no último fim de semana para celebrar a chegada de sua filha Manuela. Nomes como Astrid Fontenelle, Isabella Fiorentino, Cris Flores e o padre Fábio de Melo estiveram no encontro.

Chá de bebê reuniu amigos e familiares - Crédito: Reprodução/Instagram

Chá de bebê reuniu amigos e familiares – Crédito: Reprodução/Instagram

Também em seu perfil na rede social, Eliana mostrou um pouco da decoração e agradeceu o apoio dos amigos nesse momento. “Queria agradecer o carinho de todo o Brasil, de fato foi muito especial. É um sonho né? Um sonho com final feliz, se Deus quiser”, falou ela. Antes do chá, a apresentadora também compartilhou uma foto do raio-x de sua bebê, revelando que teve medo de planejar o evento e “tomou coragem” para pensar no quarto e no enxoval: “Algo que pra mim, por medo, parecia distante agora está ganhando força e forma.”

Padre Fábio de Melo deu uma benção na apresentadora - Crédito: Reprodução/Instagram

Padre Fábio de Melo deu uma benção na apresentadora – Crédito: Reprodução/Instagram

A apresentadora passou cerca de um mês internada em um hospital em repouso absoluto por conta de um descolamento da placenta, o que pode ocasionar um parto prematuro. Ela está grávida de seis meses e, neste mês, deve voltar ao hospital para continuar o repouso e o atendimento médico. Ela também revelou que o parto será uma cesariana.

Eliana já é mãe de Arthur - Crédito: Reprodução/Instagram

Eliana já é mãe de Arthur – Crédito: Reprodução/Instagram

Compartilhe este post