Simone e Simaria são as novas técnicas do The Voice Kids

Simone e Simaria são as novas técnicas do The Voice Kids

Simone e Simaria - Crédito: Reprodução/Instagram

Simone e Simaria – Crédito: Reprodução/Instagram

Simone e Simaria são as novas técnicas do The Voice Kids, da Rede Globo. A informação foi divulgada na manhã desta quinta-feira, no Gshow. Elas vão substituir Victor & Leo, que ocuparam o posto nas duas primeiras temporadas da atração. As irmãs se juntam a Carlinhos Brown, já veterano no reality, e Claudia Leitte – que também é novidade na versão Kids do programa.

A estreia da terceira temporada do The Voice Kids está prevista para o início de 2018, com André Marques novamente no comando da atração. A escritora Thalita Rebouças também continua como repórter nos bastidores.

Ao Gshow, Simome e Simaria se mostraram muito animadas para integrar o programa. “É, sem dúvida, mais uma realização na nossa carreira. Estamos muito felizes em integrar esse time tão maravilhoso, ao lado da Claudinha e do Brown. Acompanhamos as edições anteriores e é um talento melhor que o outro.”, afirmou Simaria.

A substituição acontece após a polêmica envolvendo o sertanejo Victor Chaves, que foi acusado de agredir a esposa, no início deste ano. O programa ainda estava no ar, e ele foi afastado da atração, e seu irmão Léo foi o responsável por manter o time da dupla. Na época, André Marques disse que o cantor havia procurado a emissora para deixar as gravações. No início deste mês, Victor falou que nunca fez esse pedido, e que a decisão havia sido apenas da Globo. Ao fim do caso, o cantor foi indiciado por vias de fato.

Leia também:

Ivete Sangalo e Claudia Leitte trocam de lugar no The Voice

Victor Chaves se afasta do The Voice Kids após denúncia de violência doméstica

Compartilhe este post