Revista Glamour monta parque temático de beleza

Renata Kuerten - Crédito: Zé Takahashi/Agência Fotosite/Divulgação

Renata Kuerten é um dos nomes confirmados no Glamour Beauty Festival, que acontece nos dias 29, 30 e 31, no Rio de Janeiro – Crédito: Zé Takahashi/Agência Fotosite/Divulgação

Nos dias 29, 30 e 31 de julho, a cidade do Rio de Janeiro recebe pela primeira vez o Glamour Beauty Festival, parque temático de beleza realizado pela Revista Glamour em parceria com a Revista Ela, do jornal O Globo e apresentação do Sistema Fecomércio RJ-Senac. Serão três dias de programação intensa com participação de Fernando Torquatto, Mariana Weickert, Max Weber e Renata Kuerten, no Jockey Clube Brasileiro.

Imagem ilustrativa - Crédito: Reprodução/Thinkstok

Imagem ilustrativa – Crédito: Reprodução/Thinkstok

Todas as ações serão intermediadas pelo time Glamour, que também realiza toda a curadoria do festival. Durante os três dias, o público transitará entre corners de renomadas marcas do mercado, uma oportunidade para conhecer diferentes novidades do segmento de beleza e experimentar lançamentos em primeira mão do setor. Marcas como Givenchy, Granado, Loreal, Redken, Dermage, Embeleze, Instax e Vult promoverão diversas experiências relacionadas ao mundo da maquiagem.

Crédito: GQ/Divulgação

Shantal Abreu participa de talk show com a nutricionista Patricia Davidson – Crédito: GQ/Divulgação

A nutricionista das famosas Patrícia Davidson participa de dois talks ao lado de musas como Luiza Possi, Renata Kuerten, Shantal Abreu e Maria Rocha. O maquiador Fernando Torquatto também marca presença em painéis sobre Como fazer sua marca crescer no Instagram, O boom do business da sobrancelha e Tendências de beleza integrada, com o makeup expert Fernando Torquatto. Outros temas como “Pele do futuro”, “Tendências de esmaltes, nail art, shape” e “Slowbeauty” também fazem parte da programação.

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post