Darlan Moutinho comanda aula de despedida do Enem em Cartaz

Darlan Moutinho comanda aula de despedida do Enem em Cartaz

Crédito: Libre Promo/Divulgação

Neste Domingo, dia 15 de outubro, o professor Darlan Moutinho faz um passeio minucioso pelo conteúdo de matemática para o Exame Nacional do Ensino Médio na despedida do Enem em Cartaz – Sala de Aula no Cinema, das 8h às 12h, no Shopping Recife.

Darlan Moutinho – Crédito: Marlon Felipe Presotto/Divulgação

“Digo sempre aos meus alunos: está tudo aí dentro da sua cabeça. Há menos de um mês da prova, é importante revisar para relembrar todo o conteúdo estudado ao longo do ano. E é isto que irei fazer na minha aula. E ainda adianto: vou aproveitar a tecnologia de ponta da sala para uma aula de muito conteúdo e efeitos especiais”, avisa Darlan.

Crédito: Libre Promo/Divulgação

O Enem em Cartaz – Sala de Aula no Cinema é um projeto da Libre Promo e conta com patrocínio do Shopping Recife. A aula de encerramento do projeto será no dia 15 de outubro com a Matemática do Enem com Darlan Moutinho. Ainda na aula de despedida da edição 2017, o Presidente da Comissão de Vestibular da UPE estará tirando dúvidas dos feras sobre a instituição.

Os ingressos custam R$ 30 e incluem o combo de pipoca quentinha e suco/refrigerante. Os interessados já podem adquirir sua entrada nos cursinhos e colégios participantes e também através do site Sympla (clique aqui).

Domingo, 15/10

A Matemática do Enem por Darlan Moutinho

Participação especial de Ernani Martins (Presidente da Comissão de Vestibular da UPE)

SERVIÇO:

ENEM EM CARTAZ NO SHOPPING RECIFE

Onde: Sala IMAX do Shopping Recife

Quando: Domingos, de 24 de setembro a 15 de outubro.

Horário: Das 8h às 12h

Ingressos: R$ 30 com direito ao combo de pipoca + refrigerante/suco

Pontos de venda: Site Sympla ( https://www.sympla.com.br/enem-em-cartaz-no-shopping-recife__187333) e escolas e cursinhos participantes.

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post