Aplicativo de mobilidade promete iPhone e viagem como recompensa

Aplicativo de mobilidade promete iPhone e viagem como recompensa

Já imaginou ganhar um iPhone, MacBook ou uma viagem para Disney ou Cancún por utilizar um aplicativo de corridas? Essa é a promessa da 4Move, aplicativo lançado nesta semana, em São Paulo, disponível em sistemas Android e iPhone, que tem promessa de chegar ao Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife em breve. A ideia é oferecer um programa de recompensa, pelo uso do serviço e indicação de novos usuários. De acordo com a quantidade de pontos acumulados, os prêmios podem ser viagens (Disney, Cancún ou cruzeiro nacional), iPhone,  MacBook, ingresso de cinema ou crédito em conta. 

Crédito: Reprodução / Wisebread

Serão duas frentes, passageiros e motoristas, funcionando com estratégia de bonificação por pontos. O usuário pode ganhar 1 ponto por quilômetro viajado e, ao indicar amigos, também adquirir a pontuação a cada quilômetro rodado em viagens feita por eles. Sobre esses pontos, ele recebe até 5% do valor sobre cada ponto (tanto os seus próprios quanto os dos indicados) para acumulá-los para a troca de prêmios.  Também poderão ser escolhidas duas categorias:  uma mais barata, com carros comuns, e outra mais cara, com veículos de luxo. Elas são chamadas Blue e Black.

Os motoristas, por sua vez, irão receber a bonificação também em forma de dinheiro e prêmios. O percentual de bônus por quilômetro, porém, é maior: até 10% sobre cada um deles. Fatores como notas das viagens realizadas têm impacto positivo ou negativo no bônus do motorista. O investimento da empresa foi de R$ 10 milhões, de um fundo brasileiro.  A ideia é que ele chegue a duas novas cidades por mês a partir de 2018. Nos primeiros quatro anos de operação, o plano consiste em expandir o serviço pelo território nacional. 

 

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post