Paula Raia assina coleção exclusiva para a Riachuelo

Paula Raia assina coleção exclusiva para a Riachuelo

Paula Raia lança coleção em parceria com a Riachuelo nesta quinta-feira – Crédito: Marcelo Salvador

Nesta quinta-feira, a estilista Paula Raia lança a sua coleção exclusiva para a Riachuelo, com itens que custarão entre R$ 39,90 e R$ 469,90. Segundo ela, foram dois anos para que ficasse completamente pronta. “Foi a coleção mais lenta que eu já fiz”, admite. Serão 40 peças que compõem a edição limitada. Ela resgatou modelagens icônicas e estampas históricas, além de outros elementos. O uso de matérias-primas naturais e a experimentação com texturas que remetem ao trabalho artesanal também fizeram parte.

Peças da coleção Paula Raia para Riachuelo – Crédito: Reprodução / Paula Raia

Paula ainda contou que personagens emblemáticas da literatura brasileira serviram de inspiração para as roupas da parceria. “Elas são únicas, autênticas, fortes. Me inspirei muito nelas e no que é vasto em cada uma delas. Eu acho que a moda deve entregar para as mulheres fala, ousadia e, principalmente, força”, relata. Vestidos, tops, calças, saias, t-shirts e bodies farão parte da linha. “O raciocínio foi que uma parte de baixo poderia ser usada com cinco partes de cima, ou vice-versa”, explana a estilista.

Crédito: Riachuelo/Divulgação

Foto: Higor Bastos e Divulgação

Em tempo, Giovanni Bianco, diretor criativo brasileiro à frente da Vogue Italia e de algumas das mais pioneiras imagens de moda ao redor do globo, foi quem dirigiu fotos e os vídeos de campanha, capturados pelo fotógrafo Rafael Pavarotti. Confira os vídeos da coleção Paula Raia para Riachuelo:

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post