Pernambucana lança tendências de glitter inspiradas na China

Pernambucana lança tendências de glitter inspiradas na China

A pernambucana Naiara Cândido viajou para a China para pensar a nova coleção da Contém Glitter. São losangos, borboletas, estrelas e muito brilho, em mais de 50 modelos diferentes. O lançamento da linha vai acontecer no dia 16 de novembro, às 20h. Será uma festa apenas para convidados, no Ateliê Pangeia. Toda a renda arrecadada pelo bar vai ser revertida para uma comunidade carente. Banda Prume, Allana Marques, Clara Gouvêa e Xande Medeiros serão os responsáveis pela assinatura musical.

Crédito – Divulgação/Contém Glitter

Na viagem, Naiara visitou indústrias e escolheu uma fornecedora para importação do produto. Os critérios de seleção foram o tipo do filme (indicado para aplicação na pele), a qualidade do produto e variedade de cores e cortes. Foram importados 215 kg de glítter que vão passar por um processo artesanal de embalagem em pequenos vidros para a comercialização.

Neste ano, a marca também pretende inovar no design do produto. Os vidrinhos – que já tinham cordões que os transformavam em acessório para compor o look – agora são modelos com correntes banhadas a ouro. Em tempo, ainda no mês de novembro, as mercadorias novas estarão disponíveis para venda em pontos no Recife, São Paulo e no Rio de Janeiro.

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post