Destaques na coluna de hoje do Diario de Pernambuco

coluna

Congresso: Durante o Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica, em Curitiba, Luiz Alberto Leite, presidente da seccional de Pernambuco da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, confirmou que o congresso do próximo ano será no Recife.

Perigo: Estudo do Ministério do Trabalho e Emprego revela que a tinta usada pelos artesãos-mirins de Porto de Galinhas pode provocar danos no sistema nervoso central e periférico com exposição contínua e prolongada ao produto. Pode, ainda, ser nociva se ingerida ou absorvida pelas vias respiratórias, além de causar irritação na pele e nos globos oculares.

Comenda: Por iniciativa do deputado Clodoaldo Magalhães, a Assembleia Legislativa entrega hoje a Medalha Joaquim Nabuco Classe Ouro ao médico Júlio Tadeu Arraes, em reunião solene às 18h.

Noite do Japão:O cônsul Jiro Maruhashi comanda hoje, das 19h30 às 21h30, no Buffet Les Anis, a comemoração do aniversário do imperador Akihito, que é a data nacional do Japão. A propósito,ele é o único monarca reinante do mundo a ter o título de imperador.

Author: João Alberto

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*