Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

De Palmares: O Museu de Arte Moderna de São Paulo abre hoje exposição com 80 obras de Tunga tendo a sexualidade como tema. Antônio José de Barros Carvalho e Melo Mourão, nasceu em Palmares e foi uma das figuras mais emblemáticas da cana artística brasileira, como escultor, desenhista e artista performático.

Lançamento: O jornalista Marcos Cirano lançou a obra Um Livro de Pedaços: Crônicas, Jornalismo e Outras Histórias, ilustrado com quadros e fotos de artistas e fotógrafos pernambucanos.

Roteiro: Felipe Carreras participa de ações de divulgação do turismo pernambucano em Bogotá, integrando o voo inaugural da Avianca. Hoje, embarca direto para Madri. Na quarta-feira, virá no voo inaugural da Air Europa da capital espanhola para o recife.

Norte-americanos: Jornalistas de veículos de comunicação dos Estados Unidos, como The Washington Post, Elle Magazine e Forbes, visitaram a fábrica da Pitu, em Vitória de Santo Antão, onde conheceram a linha de produção da cachaça, que é muito vendida naquele país.

Author: João Alberto

Compartilhe este post