Após 18 anos de união, Álvaro e Karla Dantas trocam o sim em belíssima cerimônia, na Igreja Madre de Deus

Casamento de Alvaro e Karla Dantas, na Igreja Madre de Deus, em Recife – Crédito: Ricardo Fernandes/DP.

Uma noite inesquecível para aqueles que presenciaram o sim trocado por Álvaro e Karla Dantas. O casal unido há 18 anos, oficializaram a relação em uma cerimônia religiosa, na Igreja Madre de Deus, celebrada pelo monsenhor João Carlos Acioli, que batizou os filhos Maria Júlia, Maria Clara e Antônio, e sempre concede a benção nos empreendimentos da família. 

Casamento de Alvaro e Karla Dantas, na Igreja Madre de Deus, em Recife – Crédito: Ricardo Fernandes/DP. 

A celebração foi encantadora. Os pequenos, Júlia e Antônio, filhos do casal, foram daminha e pajem do enlace, enquanto Maria Clara, filha mais velha de Álvaro, entrou com o pai na igreja. Emocionada, Karla chegou ao altar na companhia de seu pai, Albenor Miguel, ao som da Orquestra Alexandre Lemos, emocionando toda a igreja. 

Casamento de Alvaro e Karla Dantas, na Igreja Madre de Deus, em Recife – Crédito: Ricardo Fernandes/DP. 

Com recepção na Arcádia Paço Alfândega, sob decoração de Andréa Manzi, e shows de Letícia Bastos, Baile da Sapucapeta e Bravo Pop, a festa abriu o calendário dos grandes casamentos da cidade em 2018. Diversos amigos estavam presentes, entre eles o ministro Mendonça Filho e sua esposa Tatiana Mendonça e os casais Isabelle e Francisco Lobato, João e Cláudia Vilaça, e Lulu Pinheiro e Clodoaldo Sampaio. Alguns empresários também foram prestigiar o evento, como Zerefino Costa, Eric Castro e Silva, Manuel Maia e Ricardo Gitirana, entre tantos e tantos outros.  

Casamento de Alvaro e Karla Dantas. Na foto, Mendonça Filho e Tatiana Mendonça – Crédito: Ricardo Fernandes/DP.

Casamento de Alvaro e Karla Dantas. Na foto, Isabelle e Francisco Lobato – Crédito: Ricardo Fernandes/DP.

Casamento de Alvaro e Karla Dantas, Na foto, Manuel Maia e Ricardo Gitirena – Crédito: Ricardo Fernandes/DP. 

Luciane Mayer foi a responsável pelo cerimonial impecável. Os convidados puderam saborear os doces assinados por Lana Bandeira, bem casado por Rita Maria Doces e o bolo de Lucinha Cascão. A produção da noiva ficou por conta de Laércio Az e seu vestido foi comprado na Pronovias, em sua última viagem para Portugal.

Casamento de Alvaro e Karla Dantas. Bolo assinado por Lucinha Cascão – Crédito: Ricardo Fernandes/DP. 

Casamento de Alvaro e Karla Dantas. Doces assinados por Lana Bandeira – Crédito: Ricardo Fernandes/DP. 

Em site criado para os convidados obterem maiores informações sobre o casamento, os noivos solicitaram uma lista de presente diferente daquilo que estamos acostumados. Os pedidos foram voltados para o projeto da Agrodan Social, que acolhe a Escola Professora Olindina Roriz Dantas, em Belém do São Francisco. 

Author: Eduarda Andrade

Compartilhe este post