Com um show inesquecível, Saulo traz o carnaval da Bahia para o quarto dia do Carvalheira na Ladeira

Com um show inesquecível, Saulo traz o carnaval da Bahia para o quarto dia do Carvalheira na Ladeira

Silvério Pessoa abriu o dia de festas no Carvalheira na Ladeira – Créditos: Vinicius Ramos

Mais um dia inesquecível no Carvalheira na Ladeira. Em seu quarto dia de festa, o evento seguiu lotado e repleto de alegria entre os foliões presentes. Silvério Pessoa foi o responsável por abrir as apresentações de hoje com um show puramente pernambucano, referenciando a cultura local em ritmo de frevo e ciranda. O público, ainda tímido, não se deixou afetar pelo sol escaldante do meio dia, fazendo uma grande roda no centro do salão para juntos celebrarem os valores de nossa arte. 

Em seguida, com a casa cheia, o baiano Saulo chegou ao palco, acompanhado por sua banda, fazendo com que todos vivessem verdadeiramente o carnaval nordestino, misturando o axé ao frevo em um repertório que não deixou ninguém parado. Apesar da correria devido a agenda carnavalesca, Saulo distribuiu sorrisos e abriu o coração ao público recifense. No palco, despiu-se da bata estampada, jogou o chinelo de canto, vestiu a camisa do Carvalheira e se jogou para a galera. “Respeito, respeito sempre! Quando venho, tento tocar muita música pernambucana, para pedir licença mesmo. Já me sinto um pouco de casa, as pessoas me tratam tão bem, entendem a música de tambor que faço, que carrega muito o sotaque daqui, então parece que a gente se comunica ali, se encontra nesse lugar. Adoro o Carvalheira, é um público muito quente, muito querido. O show de hoje foi especial, muito diferente dos outros. Eu agradeço  a cada um que veio. Recife, Pernambuco e Olinda no meu coração, pra sempre” declarou. 

Latino no Carvalheira na Ladeira – Crédito: Reprodução do Instagram

Enquanto o público recuperava o folego, o cantor Latino já estava se preparando para mais uma apresentação no palco do Carva. Latino, assim como Saulo, já participou de outras edições do camarote e não economizou elogios ao evento e público. “Sempre somos muito bem recebidos, com um repertório fantasiado de coisas alucinantes. Muitas coisas acontecem no palco, a gente é movido a improvisos e o legal é que o público da Carvalheira me deixa muito a vontade para improvisar, a galera gosta dessas loucuras que faço. Jogamos tudo dentro do liquidificador e dá o latino que é essa loucura de musicalidade”, afirmou. Seu show, como de costume, foi regado ao mix de ritmos de diversas gerações, apresentando sucessos com Oh Baby me Leva até chegar na suposta música do carnaval 2018, Envolvimento. Quem finalizou a festa foi o DJ Alesso, uma das atrações mais esperadas da noite. A boate exclusiva ferveu ao som dos remix do artista, que animou a galera mesmo depois de uma maratona de shows. 

Alesso encerrou a segunda-feira de festa – Créditos: Vinicius Ramos

Longe das academias e exercícios físicos, Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana foram os convidados para curtir a segunda-feira de carnaval no Camarote do Carva. No fim do ano passado, o casal participou da festa Bikine, promovida pelo grupo. “Acho que o Bikine foi a melhor festa da vida! Já cheguei aqui impressionada com a estrutura, decoração. Eles sabem fazer festa. Tô achando todo lindo”, contou. 

Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi foram os convidados para curtir no camarote da Carva – Créditos: Vinicius Ramos

Além do casal, quem roubou a cena do dia foi Eduarda Dubeux com uma produção repleta de inspirações africanas, assinada pela Loja Surreal. Todos presentes comentaram o look da esposa de Victor Carvalheira, que vem dando um show de elegância e estilo desde o primeiro dia de festa. Renata Barroca, também produzida pela loja pernambucana, inspirou-se na mulher maravilha para curtir a folia, ambas estavam deslumbrantes e repletas de atitude.

Eduarda Dubeux e Renata Barroca arrasaram nas produções assinadas pela joga Surreal – Créditos: Vinicius Ramos

Confira algumas fotos do evento: 

Gabriela Arruda e Eduarda Dubeux – Créditos: Vinicius Ramos

Isabella Melo – Créditos: Vinicius Ramos

Gabriela Arruda, Renata Barroca e Eduarda Dubeux – Créditos: Vinicius Ramos

Geraldo Bandeira, Kadito Rodrigues, Eduardo Carvalheira, Rafael Lobo, Jorge Peixoto e Victor Carvalheira – Créditos: Vinicius Ramos

Rayana Lucena e Camila Macedo – Créditos: Vinicius Ramos

Marcela Pontual – Créditos: Vinicius Ramos

 

 

 

Author: Eduarda Andrade

Compartilhe este post