Carnaval do Recife tem o maior público da história

A festa ainda contou com polos descentralizados na Várzea, Lagoa do Araçá e outros locais espalhados pelo Recife. (Crédito: Andréa Rego Barros/PCR/Divulgação)

1,6 milhão de pessoas. Esse foi o público do Carnaval do Recife este ano, 300 mil pessoas a mais do que ano passado. Esses foliões curtiram cerca de 2,7 mil apresentações nos 44 polos distribuídos por toda a cidade. O Marco Zero foi o polo mais procurado na segunda-feira, com mais de 300 mil pessoas presenciando os shows de Devotos, Natiruts, Skank e Nando Reis.

Comprovando esse aumento de foliões, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Pernambuco registrou 97% de ocupação na rede hoteleira do Estado e o Aeroporto Internacional dos Guararapes recebeu 126 voos extras, chegando ao número de 300 mil passageiros. A convite da Prefeitura do Recife, o humorista Rafael Cortez conheceu e mostrou um pouco desse carnaval para os foliões que não estiveram presentes. Confira um pouco aqui.

Rafael Cortez no Carnaval do Recife

1,6 milhão de pessoas. Esse foi o público do Carnaval do Recife este ano, 300 mil pessoas a mais do que ano passado. Esses foliões curtiram cerca de 2,7 mil apresentações nos 44 polos distribuídos por toda a cidade. E a convite da Prefeitura do Recife, o humorista Rafael Cortez conheceu e mostrou um pouco desse carnaval para os foliões que não estiveram presentes. Confira um pouco aqui.

Publicado por Blog João Alberto em Quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Compartilhe este post