Oncologia D’Or: tecnologia e bem estar à disposição dos pernambucanos

Oncologia D’Or: tecnologia e bem estar à disposição dos pernambucanos

*Cobertura patrocinada

Bruno Miranda, diretor médico da Oncologia D’Or no Recife, e Candice Lima, coordenadora da Oncologia D’Or no Hospital Esperança – Crédito: Werig Silva

Médicos, diretores do Grupo Oncologia D’Or e da Rede D´Or São Luiz e autoridades da área de saúde do Estado prestigiaram a inauguração da nova clínica Oncologia D´Or em Pernambuco, na noite dessa quarta-feira, no Hospital Esperança. O Grupo traz ao estado, através da nova unidade, a excelência em atendimento integrado no combate ao câncer.

Crédito: Werig Silva

A clínica conta com alto padrão tecnológico e uma moderna estrutura para agilizar e facilitar todas as etapas do tratamento do paciente com câncer em Pernambuco. “Estamos todos muitos felizes em inaugurar a nova estrutura que alia modernidade e funcionalidade, colocando à disposição dos pernambucanos tratamento integrado a uma grande rede hospitalar no país”, destaca o diretor médico da Oncologia D’Or em Pernambuco, Bruno Miranda.

Hélio Calábria, Coordenador Médico do Programa de Cirurgia Robótica da Rede D’Or São Luiz, Iran Costa, Secretário de Saúde do estado de Pernambuco e André Dubeux  – Crédito: Werig Silva

Entre as autoridades presentes, estavam o Secretário de Saúde de Pernambuco, Iran Costa, o Secretário de Saúde do Recife, Jailson Correia, o Presidente do Cremepe, André Dubeux, o presidente do Instituto de Recursos Humanos do Estado, André Longo, além de importantes nomes da classe médica pernambucana.

Crédito: Werig Silva

Carol Pessoa de Melo. Crédito: Werig Silva

Para a publicitária e também paciente, Carol Pessoa de Mello, além da modernidade, o novo espaço traz como item fundamental o bem- estar. “Como paciente vi algo que é muito importante: o acolhimento e a atenção de todos. Um serviço humanizado faz toda a diferença no tratamento”.

Confira  a galeria de imagens de quem circulou pelo evento clicando aqui.

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post