Dueto de maestro Spok e Elias Cabuzz anima inauguração da Conceitto, no Pina

Dueto de maestro Spok e Elias Cabuzz anima inauguração da Conceitto, no Pina

*Cobertura patrocinada

A empresária Patrícia Maya inaugurou a Conceitto Acabamentos, na noite desta quinta-feira, no Pina, com festa para mais de 200 convidados. O evento foi prestigiado por arquitetos, decoradores e empresários da capital pernambucana em noite animada. Ponto alto foi o dueto inédito do DJ Elias Cabuzz e maestro Spok, unindo música eletrônica e instrumental. O buffet foi assinado por Camila Arruda.

O secretário de finanças do Recife Ricardo Dantas e Patrícia Maya em inauguração. Crédito: Marina Simões/DP

Em breve discurso, a empresária agradeceu a presença dos convidados e prometeu mais novidades para o segmento. “Após cinco anos de estrada, iniciamos aqui uma nova etapa da Conceitto. Tudo vai mudar e esse é só o primeiro passo”, anunciou Patricia.

Os embaixadores Liliane Almeida, Heracliton Diniz e Andrea Danzi.

Patrícia idealizou uma performance que misturou música e dança para personificar a proposta de inovação. Para isso, convocou o DJ Elias Cabuzz e o maestro Spok para um dueto. Os dois misturaram as batidas da música eletrônica com acordes instrumentais do saxofone. Juntos, executaram a música Praieira, de Chico Science, e o frevo-canção Voltei Recife, com música pop no fundo. Enquanto a música rolava solta, três manequins vivos entraram para performar, com coreografia assinada por Kleber Valentim.

Assista:

Inauguração da loja Conceitto Acabamentos, no Pina

O evento foi prestigiado pelos embaixadores da Conceitto, as arquitetas Andrea Danzi e Liliane Almeira e Heracliton Diniz, além claro, de vários arquitetos de renome na cidade, como Roberta Borsoi, Renata Berenguer, Taciana Feitosa, Paulo Veloso, Karla Azevedo, Tita Barreto e Paulo Azul. A primeira-dama do Recife Cristina Mello também prestigiou. 

Inauguração da loja Conceitto Acabamentos, no Pina

O projeto da nova casa é assinado por Sônia e Gabriel Beltrão e traz proposta de boutique de acabamentos. A ambientação tem pegada industrial, unindo o moderno e o elegante. Os arquitetos usaram elementos como concreto e tubulação para iluminação aparentes e o uso de aço corten. “Pensamos em um ambiente com personalidade, bem a cara de Patrícia, que seja confortável tanto para os profissionais como os clientes e que trouxesse uma pegada industrial”, explica Gabriel Beltrão.

Inauguração da loja Conceitto Acabamentos, no Pina.

O espaço vai oferecer as últimas tendências do mercado, produtos exclusivos de mais de 30 fabricantes nacionais e importados, e revestimentos para pisos, paredes, teto, pastilhas, pedras naturais e azulejos. A nova loja abriga ainda uma sala de apresentação de projetos para arquitetos, que poderão marcar um horário para reuniões. Confira quem circulou pela festa:

Patricia Maya ao lado da primeira-dama Cristina Mello, Flávia Torres e amiga – Crédito: Marlon Diego/Esp.DP

Raphaella Torres e Deborah Heráclio – Crédito: Marlon Diego/Esp.DP

Patricia Maya e Fabio Pestana em momento selfie – Crédito: Marlon Diego/Esp.DP

Patricia Maya, Heracliton Diniz e Sandra Beltrão – Crédito: Marlon Diego/Esp.DP

Crédito: Marlon Diego/Esp.DP

Crédito: Marlon Diego/Esp.DP

Crédito: Marlon Diego/Esp.DP

Letícia Coutinho, Karla Burlamaqui e Camila Maia.

Juliana Lacerda.

Heracliton Diniz e Patrícia Maya.

Dani Almeida, Liliane Almeida e Carol Gonçalves.

Jaqueline Oli. Crédito: Marina Simões/DP

George Casé e Beatriz e Marcelo Kozmhinsky

Paulo Azul – Crédito: Marina Simões/DP

Confira a galeria de imagens clicando aqui

Author: Marina Simões

Compartilhe este post