Casais pernambucanos revelam seus pedidos de casamento inusitados

Casais pernambucanos revelam seus pedidos de casamento inusitados

Vamos celebrar o Dia dos namorados transbordando amor! Fiz uma lista com cinco histórias apaixonantes, vividas por cinco casais pernambucanos e seus pedidos de casamento inusitados. Cada um do seu jeito, seja na praia, na cidade, no ar, na Disney ou até mesmo em um píer… Não importa o lugar, mas sim que faz a gente suspirar e sonhar com um amor pra vida toda. Preparados? Vamos lá!

 

Pedido de casamento nas alturas
Catarina pensou que seria mais uma visita na casa da sua prima no Rio de Janeiro. Só que Matheus já estava planejando esse pedido há 3 meses. Primeiro ele falou com os pais da namorada e fez o pedido a eles, que adoraram a ideia. Pedido devidamente acatado pelos sogros, era vez de organizar tudo. Assim que desceram no aeroporto, a primeira surpresa. Tinha uma pessoa esperando por eles.

Crédito: Arquivo pessoal

Catarina estranhou, mas acreditou que era um motorista conhecido da família. Era um motorista sim, mas de uma empresa de helicóptero. No meio do trajeto, Matheus perguntou ao motorista: “Sr. Roberto, você trouxe o que eu pedi?” E prontamente, Sr Roberto respondeu: “Trouxe sim”. Era um tapa olhos e Matheus vendou a namorada. Catarina começou a ficar nervosa, porque pensou que ele iria levá-la para pular de pára-quedas, coisa que ele sempre fala, mas ela morre de medo. Sem entender nada, Catarina começou a escutar o barulho do helicóptero e descobriu o passeio.

Crédito: Arquivo pessoal

Crédito: Arquivo pessoal

Ela pensou que a surpresa acabava por aí, porém, quando sobrevoavam na frente do Cristo Redentor, Matheus começou a se declarar. Um pedido de casamento nas alturas, cheio de romantismo. Catarina aceitou, claro!! Quando o helicóptero pousou, estava a família da noiva e do noivo esperando por eles. Emoção grande demais, muitas lágrimas e alegria, a comemoração perdurou todo o dia. Mas não para por aí. Dias depois, eles foram conhecer o Projac e visitaram o programa Encontro com Fátima Bernardes.

Crédito: Arquivo pessoal

Coincidentemente, uma das mulheres da equipe perguntou o que eles estavam fazendo no Rio de Janeiro e a mãe de Catarina contou sobre o pedido. Fátima soube de tudo através de sua funcionária, amou tanto a história e pediu para que eles participassem do programa. Inesquecível!

 

Pedido de casamento na praia

Lucas e Nair são aquele exemplo de namoro que a gente admira e quer ter um parecido. Um belo dia, Lucas mandou mensagem no blog: estava em busca de uma surpresa especial para um pedido de casamento perfeito. A única certeza que ele tinha é que seria na praia, com um jantar especial para os dois. Nos conhecemos no dia que ele comprou as alianças e naquela tarde bolamos toda surpresa. Então, para todos os efeitos, seria um fim de semana em Tamandaré, e ele teria dito a Nair que tinha reservado um restaurante para jantar, assim que chegaram.

Crédito: Bosquinho Lacerda/Divulgação

Preparamos tudo até a hora marcada. Foi bem corrido, mas deu certo. O restaurante era à beira mar e a decoração foi na areia, com um mural de fotos do casal, pétalas de rosa, jantar à luz de velas, e claro, teve pedido de casamento ajoelhado e muita emoção. Eles casaram no fim do mês de maio e em breve todas as fotos estarão no blog.

 

Pedido de casamento na Disney

Quando tem que acontecer, não tem jeito! Os pais de Lais e o tio de Arthur têm casa de praia no mesmo condomínio e em uma dessas passagens pelo lugar, a mãe de Lais conheceu Arthur. Na mesma hora gostou do rapaz e já tratou de ser cupido! “Ela mandou foto dele pra mim, mostrou foto minha pra ele – aquela coisa bem surreal!”, disse Lais.

Crédito: Arquivo pessoal

Mas parece que não adiantou muito, apesar das investidas de Arthur, Lais demorou para acreditar que seria possível os dois juntos. “Mandei ele embora, neguei pedido de namoro, mas me rendi ao segundo pedido e foi quando tudo iniciou”, confessou Lais.

Crédito: Arquivo pessoal

Se demorou pra começar, quando deram start, em pouco tempo já pensavam em casar, apesar de super novos – ela com 21 anos e ele, 24. Quando surgiu a ideia de comemorar o aniversário da avó de Lais na Disney. Família inteira reunida. Maior animação, camisas combinadinhas, mas Lais não fazia ideia do que estava por vir.

Crédito: Arquivo pessoal

“Quando chegamos no parque, foto atrás de foto, quando de repente, me virei para chamá-lo e ele estava ajoelhado me pedindo em casamento. Fiquei totalmente surpresa, o sonho da minha vida, mais perfeito impossível. Só consegui agradecer a Deus por aquilo tudo estar acontecendo comigo!”

 

Pedido de casamento em um píer

Aquela viagem mais aguardada: férias! Várias programações, tinha tudo pra ser perfeito, mas Rafael ainda deu um jeito de superar todas as expectativas.“Já tinha planejado tudo. O pedido iria ser em Las Vegas, em um restaurante massa, mas a vibe do píer estava tão bacana, tão legal, que me fez mudar de ideia de última hora.

Crédito: Arquivo pessoal

Tinha um cara tocando umas músicas bacanas, pôr do sol incrível, eu precisava só de alguém para filmar esse momento. Mas só tinha americano ao redor, nenhum brasileiro. Quando estava perdendo as esperanças, do nada, veio uma pessoa e falou pra mim: Você é brasileiro? Na hora eu pensei…É agora!! Esse que será o momento ideal para o pedido”, lembra Rafael. “Foi algo bem inusitado. Pedi pra ele segurar meu celular e fazer o vídeo”, completou. O vídeo já foi visto por milhares de pessoas e Rafael é cantor queridinho dos casamentos no Recife. Em julho é a sua vez de dizer sim ao amor da sua vida.

Pedido de casamento no Marco Zero

Era um dia chuvoso, ele disse que tinha ganho dois ingressos para um passeio de catamarã.“Passei a manhã brincando com ele, que iríamos passear na chuva, belo programa de índio! Mas para nossa surpresa, o sol ajudou e o passeio foi maravilhoso! Desembarcamos no Marco Zero”, lembra Agatha. Ao desembarcar, Jefferson colocou fones de ouvido em Agatha. A trilha sonora? A Thousand years. Mais romântico impossível! Acreditem. Foi mais romântico ainda! na medida que eles iam caminhando pelo Recife Antigo, foram surgindo cartazes, com declarações de amor. Quando Agatha percebeu que todos os cartazes estavam sendo levados por amigos e familiares mais próximos do casal.

Crédito: Arquivo pessoal

O último cartaz, com o clássico pedido “Quer casar comigo”sendo suspenso pelos pais dos noivos. Uma multidão acompanhou, aplaudiu e vibrou junto. “Foi algo mágico, que nunca pensei que viveria. Desejo um amor assim para todo mundo”, disse Agatha. 

….

Histórias de amor nunca são demais. Assim como pegar na mão, sair para jantar, ir ao cinema, ouvir dizer “Eu te amo”. Desejo um amor especial para todos, que podem vir com pedidos de casamento sensacionais como esses que contei para vocês ou não. O importante é que sejam genuínos, e te façam sentir como na primeira vez, mesmo depois de anos juntos!

Feliz Dia dos Namorados para os eternos – e apaixonados – namorados!
Até o próximo post,
Beijos
Nina

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post