Posts de Marquezine e de irmã de Neymar na Copa podem violar regras da Fifa

Posts de Marquezine e de irmã de Neymar na Copa podem violar regras da Fifa

As fotos foram apagadas de suas redes sociais – Crédito: Reprodução do Instagram

Bruna Marquezine e Rafaela Santos, chegaram à Rússia nesta semana para acompanhar a partida entre o Brasil e a Costa Rica, realizada na última sexta-feira. Em suas redes sociais, ambas compartilharam alguns momentos do jogo, incluindo detalhes de seus looks, o que pode causa problemas com a Fifa. Suas publicações promoveram a marca C&A, o que é considerado uma violação às regras da Federação.

No stories, Bruna mostrou um sutiã amarelo, peça escolhida para torcer pelo namorado, com a hashtag @cea_brasil, enquanto Rafaela foi mais direta, falando sobre sua parceria com a fast fhasion, mostrando todos os looks usados durante o mundial. Em uma das imagens, ela é fotografada utilizando o que parece ser a credencial para acompanhar o jogo. 

As normas da Fifa afirmam que “empresas que não são parceiras ou patrocinadoras do evento não podem promover atividades publicitárias que possam ser relacionadas ao evento ou a Fifa”.

Em seu perfil, a C&A compartilhou uma foto da irmã do jogador, mas apagou logo em seguida. Para esclarecer a polemica, a marca publicou a seguinte nota: “Bruna Marquezine e Rafaela Santos são nossas parceiras, e que a empresa preza pela observância da ética e do cumprimento das determinações da Fifa em relação à Copa”.

Author: Eduarda Andrade

Compartilhe este post