Seleção Brasileira desembarca no Brasil e é aplaudida pelos torcedores

Seleção Brasileira desembarca no Brasil e é aplaudida pelos torcedores

Tite recepcionou os torcedores no desembarque – Crédito: Guido Nunes

Após a desclassificação na Copa do Mundo, a seleção brasileira desembarcou no aeroporto do Galeão (RJ), neste domingo. Discretos e silenciosos, o time se dividiu em dois grupos para despistar a imprensa. O voo, fretado pela CBF, fez escala em Madri, onde ficaram alguns dos atletas. No Rio de Janeiro, desembarcaram Casemiro, Neymar, Philippe Coutinho, Gabriel Jesus, Taison, Geromel, Douglas Costa e Tite.

Alguns torcedores estavam presentes, recepcionando-os com aplausos. Neymar, no entanto, não foi visto. Segundo os seguranças, o camisa 10 saiu diretamente da pista para um helicóptero, com destino à casa que tem em Mangaratiba (Costa Verde do Rio).

Já Tite, um dos mais assediados, parou para fotos e autógrafos. Sem muitas palavras, ele demonstrou o orgulho que sente por sua equipe, elogiando os jogadores. “Tenho orgulho em poder transmitir alguma coisa boa. Só retribuir o carinho que eles estão nos proporcionando. Quero, de coração, agradecer a eles. Obrigado,” afirmou.

Responsáveis pelos principais gols do mundial, Coutinho foi muito bem recepcionado por todos. Ao chegar, uma pequena multidão se formou na frente dele, e o cordão de saída foi derrubado.

Suspenso no jogo contra a Bélgica devido aos cartões amarelos, Casemiro pediu que a seleção fosse valorizada mesmo mediante a derrota. O volante também defendeu Fernandinho, que lhe substituiu nas quartas e acabou tendo atuação muito ruim no jogo da eliminação. “Quando perde, perde todo mundo, quando ganha, ganha todo mundo. Ele teve a infelicidade no lance, mas é um grande jogador, todos temos confiança nele. Futebol é assim mesmo”,  disse o jogador, que pediu a permanência Tite. “Há dois anos o Brasil corria o risco de nem se classificar e, agora, estávamos como favoritos. Há muitas coisas boas. Não é o fim de uma era. Tem que valorizar”, concluiu. 

Author: Eduarda Andrade

Compartilhe este post