Temporada em Fernando de Noronha é um dos prêmios do Leilão de Neymar hoje

Temporada em Fernando de Noronha é um dos prêmios do Leilão de Neymar hoje

Viagem para Fernando de Noronha, com acomodação na Pousada Maria Bonita, é um dos lotes do leilão, hoje, em São Paulo – Crédito: Reprodução do Instagram

Um dos lotes do leilão de hoje do Instituto Projeto Neymar Júnior, no Hotel Unique de São Paulo é uma viagem para Fernando de Noronha, com acomodação na pousada de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Quem arrematar este lote terá uma semana de hospedagem para duas pessoas na suíte superior luxo da Pousada Maria Bonita, com café da manhã e lanche da tarde inclusos. Um passeio na embarcação Maria Bonita, o aéreo para a Ilha oferecido pela Gol e uma foto exclusiva com o casal de famosos. Outro é o Carnaval com Sabrina Sato e Dudu Nobre. Engloba um par de convites para dois dias no Camarote Nº 1 no Sambódromo do Rio, encontro com Dudu Nobre e Sabrina Santo e hospedagem no Hotel Nº 1 no Rio de Janeiro. 

Neymar – Crédito: Reprodução/Instagram

Entre outras experiências também estão o lote com camisa e bola da seleção brasileira autografados por Neymar e Pelé, vaga para jogar uma partida do Neymar Jr’s Five no time do ídolo, encontro com o craque durante a gravação do programa “Neymar Jr. Entre Amigos”, exibido pelo SBT e Fox Sport e hospedagem em hotéis de luxo nas Maldivas. Todos os 700 convites para o evento foram vendidos.

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post