Podcast Experience terá campeonato de FIFA 18 e futebol de botão

Podcast Experience terá campeonato de FIFA 18 e futebol de botão

O Podcast 45 Minutos é produzido pelos jornalistas Cassio Zirpoli, Celso Ishigami, Fred Figueiroa, João de Andrade Neto, Rafael Brasileiro e Lucas Fitipaldi – Crédito: Divulgação

O Donovan’s Irish Pub, no bairro de Casa Forte, vai receber um evento que pretende reunir os amantes de cerveja, futebol e videogame. O Podcast Experience, promovido pela Heineken com o Podcast 45 Minutos, promete agradar a troianos: vai rolar um torneio de FIFA 18, no PlayStation e uma copa de futebol de botão retrô. Na premiação, os melhores colocados poderão ganhar diárias para o hotel Village, em Porto de Galinhas, ingressos para eventos da Art Rec, packs de Heinken, além de vouchers para usar na Pizzaria Atlântico e no próprio pub . O evento, que ainda terá exibição da jogo Náutico x ABC, está marcado para as 10h e é aberto ao público. As inscrições para  participar dos campeonatos custam R$50. À noite ainda haverá shows de rock da programação de fim de semana do Donovan’s. 

Podcast 45 Mintuos + Heineken

A primeira parceria entre o Podcast 45 Minutos e a Heineken aconteceu na final da Champions League, na Oficina Brennand, em maio deste ano. No evento, foram escolhidos 12 capitães para assistir a partida entre Real Madrid e Liverpool. O Podcast 45 Minutos é produzido pelos jornalistas Cassio Zirpoli, Celso Ishigami, Fred Figueiroa, João de Andrade Neto, Rafael Brasileiro e Lucas Fitipaldi. Há pouco mais de quatro anos no ar, a plataforma está na sua quinta temporada e, só no primeiro semestre de 2018, já atingiu a marca de 1 milhão de downloads. 

Author: Bettina Novaes

Compartilhe este post