Duas horas de show marcou a turnê inédita dos Tribalistas em Pernambuco

Duas horas de show marcou a turnê inédita dos Tribalistas em Pernambuco

Tribalistas no palco do Centro de Convenções de Pernambuco – Crédito: Felipe  Souto Maior/Divulgação

“O melhor show da minha vida”. Essa foi a frase que escutamos por diversas vezes na saída da apresentação dos Tribalistas, trio formado por Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte, na noite dessa sexta-feira, no Centro de Convenções de Pernambuco. É difícil de acreditar, mas eles nunca tinham feito isso desde a formação e a turnê inclui nove cidades brasileiras. No palco, os cantores que marcaram época com suas letras poéticas estavam em clima nostálgico, cantando Já sei namorar, Velha Infância, É Você, Aliança e Diáspora, entre tantos outros hits que marcaram geração.

Marisa Monte – Crédito: Felipe Souto Maior/Divulgação

“O desejo sempre existiu, mas a situação circunstancial impedia. São três artistas com carreiras sólidas, que vão para além da música, com arte, poesia e televisão. Eu, Carlinhos e Arnaldo somos muito produtivos e ativos. Logo no primeiro disco, eu tinha acabado de ter neném. Mas agora a gente conseguiu criar uma situação excepcional. É um momento feliz para nós. Uma situação rara e complexa de unir as agendas, disse Marisa Monte em entrevista ao Diario de Pernambuco.

Crédito: Felipe Souto Maior/Divulgação

O show durou pouco mais de duas horas. A plateia, claro, cantava em coro absoluto e registrava todos os momentos em câmeras e celulares. No palco, eles são acompanhados por Dadi Carvalho (baixo, guitarra, bandolim e teclados), Pedro Baby (violão e guitarra), Marcelo Costa (bateria) e Pretinho da Serrinha (percussão). Neste sábado, eles se apresentam em Fortaleza, mas ainda seguem para São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte. Veja quem circulou pelo show:

Geraldo Julio e Cristina Melo – Crédito: Felipe Souto Maior/Divulgação

Sileno Guedes e Maria Eduarda – Crédito: Felipe Souto Maior/Divulgação

Eloiza Aquino e Renato Da Matta – Crédito: Felipe Souto Maior/Divulgação

Gabriela Moura e Lucas Mapurunga – Crédito: Felipe Souto Maior/Divulgação

Liliane Dantas Patricia Luna e Amanda Nunes – Crédito: Felipe Souto Maior/Divulgação

Ciro Couceiro e os produtores Bruno Ramos Carlos Dias e Arthur Rodrigues – Crédito: Felipe Souto Maior/Divulgação

Carolina Moura e Mariana Mapurunga – Crédito: Felipe Souto Maior/Divulgação

 

 

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post