Com um paredão de seguranças na frente do palco, Sandy encantou fãs no Teatro Guararapes

Com um paredão de seguranças na frente do palco, Sandy encantou fãs no Teatro Guararapes

Sandy apresenta nova turnê no Recife. Foto: Marina Simões/DP

Por Marina Simões/Especial para o Blog João Alberto

O público lotou o Teatro Guararapes na noite dessa quinta-feira para ver o novo show de Sandy, da turnê Nós, voz, eles. Segundo a organização, foram vendidos mais de 2 mil ingressos. A irmã de Junior Lima viaja o Brasil com repertório inédito do projeto que inclui a quarta turnê da carreira solo e uma websérie exclusiva, que ainda está sendo lançada no canal do Youtube. Por isso, cada show é diferente e as faixas vão sendo inseridas na medida em que chegam nas plataformas digitais. 

Nos bastidores, Sandy comentou a participação intensa do marido Lucas Lima nesse trabalho. Além de cantar a faixa Areia, ele é co-autor de todas as composições e também fez a direção musical do disco. “É muito bom trabalhar com meu marido. Ele é um profissional que admiro demais, muito talentoso e dedicado. E ele me conhece muito, então ele me traduz em música. A gente vem trabalhando desde o início da carreira solo. Pra mim é muito natural, está cada vez mais fácil dividir as funções com ele”, contou. 

Sandy posando para as lentes do Blog João Alberto, no camarim – Crédito: Marina Simões/DP

Com projeto voltado para as plataformas digitais, Sandy afirmou que quer lançar em formato de CD e DVD físico. “Não depende só de mim. Mas a intenção é lançar sim em DVD e CD para atender aquele público que gosta de ter o disco físico e guardar pra assistir quando quiser”, afirma. Na próxima terça-feira, será divulgada a sétima faixa do projeto, uma parceria de Sandy com o pai Xororó. A última da série é uma colaboração com Iza. 

Sandy convidou fã para subir ao palco – Crédito: Marina Simões/DP

Com um paredão de seguranças na frente do palco, para evitar invasões como aconteceu em sua última passagem pelo Recife (leia aqui), Sandy seguiu todo o script programado. Ela mescla canções dos trabalhou anteriores, dos discos Manuscrito (2010), Sim (2013) e Meu canto (2016) e executou as seis músicas do novo álbum: Eu pra você (Banda Melim), Um dia bom, um dia besta (Thiaguinho), Pra me refazer (Anavitória), Grito mudo (Mateus Asato), No escuro (Maria Gadú) e Areia (Lucas Lima). Os convidados apareceram para dividir os vocais com a artista com a ajuda da tecnologia e o suporte do telão. Ao cantar Tempo, Sandy escolheu uma fã para subir ao palco e o teatro foi ao delírio. Para relembrar a época da dupla Sandy & Junior, ela incluiu As quatro estações e, no último, bloco cantou Eu acho que pirei. Os fãs puxaram um grande coral de Quando você passa (Turo-turo) e para a alegria de todos, Sandy voltou e cantou o bis.bis.

Author: Marina Simões

Compartilhe este post