Crise na família! Thiago Gagliasso fala sobre briga envolvendo o irmão e a cunhada

Crise na família! Thiago Gagliasso fala sobre briga envolvendo o irmão e a cunhada

Bruno se pronunciou sobre a briga com o irmão usando a frase “só o amor salva”. Giovana não se manifestou – Crédito: Instagram/Reprodução

Crise na família Gagliasso! Nos últimos dias, a internet acompanhou o desenrolar de uma confusão entre o irmão de Bruno Gagliasso, Thiago, com a sua cunhada Giovana Ewbank. Nessa sexta-feira, o ator foi o convidado de Antônia Fontenelle no seu programa do YouTube “Na Lata”. Na entrevista, ele esclareceu a briga que envolveu a família e colocou posições políticas como pivô da discussão. “Somos pessoas diferentes, temos gostos diferentes e amigos diferentes… Mas ele não soube respeitar o meu posicionamento. Envelheci e não sou mais aquele irmão de dez anos atrás”. Thiago declarou voto aberto em Jair Bolsonaro, diferente do casal.

Essa confusão já vem rendendo. Nesse domingo (21), Thiago Gagliasso expôs no Instagram uma briga com a cunhada, eles discordaram sobre as verbas publicitárias e a influência da TV. No post, ele colocou o print de uma conversa com Giovana no WhatsApp, onde ela o critica por desejar o fim da Rede Globo e deixa a entender que ele recebe muita ajuda financeira do irmão, que é ator pela empresa. Na legenda, Thiago escreveu sobre a Globo “Não morreu, apenas deixou de ser um monopólio de opinião” e continuou: “gostaria muito de lhe informar que não moro mais no apartamento do meu irmão (e mesmo que morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física). Quem escreve o que quer… leia as consequências!”. Bruno se pronunciou sobre a briga com o irmão usando a frase “só o amor salva”. Giovana não se manifestou. 

 

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 

 

Ja que ela AMA tanto falar da vida pessoal no ”AMORES DO GIOH” ! Pq ela não posta isso também la ? A TV, não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora ! Seja Globo, Record, SBT o que for ! Não é tão difícil de entender… principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet né … 🤔 ! Infelizmente não me tornei um dos AMORES DO GIOH ! @gio_ewbank Mas gostaria muito de lhe informar que – NÃO MORO MAIS NO AP DO MEU IRMÃO ! (E mesmo q morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física) – liga la na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo ! ✌🏼e se precisasse da ajuda dele aceitaria viu ! – Mesada pra MÃE ? 😂 Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha Mãe o que ele faz por ela, o nome disso é GRATIDÃO ! n sei se vc conhece ! – APT DO MEU IRMÃO PRA FICAR ? Relaxa ! Tenho amigos ! Que certamente me receberão com o maior prazer ! Quem escreve o que quer… leia as consequências! Ñ preciso aparecer… mas as verdades, chegam ! Pq chegou a hora né… É fácil defender causas nobres, sem saber a realidade de MUITOS ! Ou talvez a sua própria ! Nunca fui de expor minha vida pessoal, mas infelizmente… foi necessário! Seja BEM VINDO A REALIDADE !

Uma publicação compartilhada por Thiago Gagliasso Ferreira (@thigagliasso) em

Author: Juliana Aguiar

Compartilhe este post