Com show de Bell Marques, Bloquinho agita o sábado dos pernambucanos

Com show de Bell Marques, Bloquinho agita o sábado dos pernambucanos

Crédito: Mabson Rodrigues/DP

Por Mabson Rodrigues/DP

Em clima de carnaval fora de época, a capital pernambucana recebeu neste sábado (27), um dos maiores ícones do axé baiano, o eterno líder do Chiclete com Banana, o cantor Bell Marques. O artista foi a atração principal da segunda edição do Bloquinho, projeto musical que desembarcou na área externa do Centro de Convenções de Olinda. Com uma mega estrutura montada para recriar a atmosfera do melhor do carnaval de Salvador, o músico se apresentou no pranchão, uma espécie de palco móvel em formato de trio elétrico, proporcionando um contato mais próximo do público.

Com abadás, circuito e trio elétrico no verdadeiro estilo bloco de rua, Bell Marques animou a noite dos pernambucanos com uma série de novos hits como Minha Deusa e Vambora e ainda clássicos do Chiclete, como Diga Que Valeu, Não Vou Chorar e Voa Voa.

Crédito: Bloquinho/Divulgação

Considerada a chave de entrada de alguns cantores em Pernambuco, o Bloquinho estreou em setembro no Recife, com shows de Saulo Fernandes e Durval Lelys (Asa de Águia). Nesta segunda edição, além de Bell Marques, participaram do festão a banda Jammil e o grupo Pagunça. O evento contou com mais de oito horas de agito, cercada com o melhor do axé nacional. Diversas personalidades circularam pelo camarote Barraca de Praia, área exclusiva do Bloquinho, entre eles o cantor pernambucano Geraldinho Lins.

Author: Juliana Aguiar

Compartilhe este post