Lázaro Ramos e Heloísa Schurmann vem ao Recife para palestra sobre sustentabilidade

Lázaro Ramos e Heloísa Schurmann vem ao Recife para palestra sobre sustentabilidade

Lázaro Ramos e Heloísa Schurmann vão falar sobre Cidadania e respeito ao Planeta e Futuro dos Oceanos em nova edição do Conexão Sustentável, dia 06 de novembro, no Teatro RioMar, às 20h00.

O evento, que faz parte do Manifesto de Sustentabilidade lançado em março deste ano pelo Grupo JCPM e RioMar,  tem como tema central uma pergunta: E você? O que pode fazer pelo amanhã, hoje? Para trazer de volta a reflexão – que está presente em nosso dia a dia – o RioMar Recife realiza a segunda edição do Conexão Sustentável. Os ingressos custam : R$30 adulto e R$15 meia entrada.

Entre os palestrantes, o ator Lázaro Ramos, embaixador da Unicef e um dos criadores do projeto social Ler é Poder, vai falar e conversar com o público sobre Cidadania e Respeito ao Planeta, enquanto Heloísa Schurmann, velejadora, escritora, professora, pesquisadora e embaixadora da ONU Meio Ambiente, integrante da Família Schurmann que durante dez anos deu a volta ao mundo a bordo de um veleiro, vai focalizar sua palestra em O futuro dos oceanos.

 

Compartilhe este post