Brad Pitt torce para que processo de divórcio com Angelina Jolie termine

Brad Pitt torce para que processo de divórcio com Angelina Jolie termine

 

Angelina Jolie e Brad Pitt – Crédito: Reprodução/Twitter

Brad Pitt e Angelina Jolie continuam envolvidos num difícil processo em tribunal, desde que anunciaram o seu divórcio em setembro de 2016. Segundo a Nov.1, recentemente Angelina deu um importante passo ao fornecer informações de sua vida financeira à equipe de defesa do ex-companheiro, ação que facilitará, e muito, a finalização do processo.

“O Brad está à espera que o seu divórcio infernal termine rapidamente”, revelou uma fonte ao portal Hollywood Life.“Ele sente que ao longo deste processo a Angelina fez de tudo para que ele parecesse o ‘mau’, enquanto afastava constantemente os filhos e lutava para parecer uma santa”, acrescentou. “Ele espera que quando acabar [o processo de divórcio], Angelina não tenha mais nada com que o possa prender”, completa. 

Outro grande problema que o casal enfrenta durante o processo de divórcio é a custódia dos seus seis filhos: Maddox, de 17 anos, Pax, de 14, Zahara, de 13, Shiloh, de 12 e os gémeos Knox e Vivienne, de 10.

O advogado de Angelina comunicou ao tribunal que a atriz passaria seis dias fora da cidade com as crianças, no feriado da Ação de Graças e depois mais duas semanas no Natal.

No entanto, Brad não gostou desta atitude por parte da ex-mulher e contestou a decisão de Jolie, defendendo que deveria haver uma divisão de agenda para que ambos pudessem passar as festas com os filhos. 

Compartilhe este post