“É tratorar”, afirma Eduardo Bolsonaro sobre oposição na Câmara Federal

“É tratorar”, afirma Eduardo Bolsonaro sobre oposição na Câmara Federal

Eduardo Bolsonaro foi reeleito por São Paulo com cerca de 1,8 milhão de votos – Crédito: Lúcio Bernardo Júnior/Câmara dos Deputados

O deputado federal Eduardo Bolsonaro fez uma declaração polêmica em entrevista ao SBT nesse domingo (4). “É pra tratorar”, disse. Ele defendeu que o futuro presidente da Câmara deve agir como um trator diante dos partidos de esquerda. De acordo com ele, a oposição já demonstrou que vai tentar derrubar o governo de seu pai, o presidente eleito Jair Bolsonaro, e isso deve ser evitado. “Esse tipo de oposição não está a fim de dialogar ou de criticar e apontar os defeitos do governo, mas está se preocupando em derrubar um governo que sequer tomou posse”, finalizou.

Citando nomes como o atual presidente Rodrigo Maia, Capitão Augusto, Alceu Moreira e delegado João Campos, o deputado justificou o “trator” como aquele que tem pulso firme, tenha domínio do regimento interno da Câmara e defenda as pautas que o Brasil precisa para crescer. Eduardo Bolsonaro foi reeleito por São Paulo com cerca de 1,8 milhão de votos, o deputado federal mais votado da história do Brasil. Na entrevista, ele ressaltou a responsabilidade do cargo, e, por ser filho do presidente, brincou que outros parlamentares dizem que seu gabinete será uma embaixada do Palácio do Planalto na Câmara. 

 

Author: Juliana Aguiar

Compartilhe este post