Britney Spears teria sido internada pelo pai contra sua vontade, diz site

Britney Spears teria sido internada pelo pai contra sua vontade, diz site

Crédito: AFP

Fontes próximas à Britney Spears disseram ao portal norte-americano TMZ que o pai da cantora, Jamie Spears, lhe internou em uma clínica psiquiátrica contra sua vontade em março deste ano. Ele ainda teria lhe forçado a tomar medicamentos, ações que não teria autorização para executar, mesmo com a cantora sob tutela.

Em janeiro de 2008, após momentos de tensão na vida de Britney, seu pai deu entrada em um processo de tutela para acompanhar a vida pessoal e tratar das finanças da cantora. Atualmente, ele é o único responsável por isso. No entanto, agora a artista quer transferir à sua mãe, Lynne, a supervisão.

Apesar das movimentações atuais na justiça, Britney Spears tentou acalmar seus fãs, em abril, dizendo que estava internada por vontade própria e que estaria abalada pela saúde frágil de seu pai. Em janeiro, ela cancelou a segunda temporada de shows que faria em Las Vegas, nos Estados Unidos, para cuidar dele. Jamie foi hospitalizado devido a um problema no intestino grosso e a recuperação requeria cuidados.

Britney ainda afirmou que a ideia de que seu pai a teria forçado a se internar foi divulgada por seu ex-empresário, Sam Lufti. A cantora contou que ele teria disseminado e-mails antigos para difamá-la. Sam Lutfi estaria justamente tentando minar os termos dessa tutela, enviando mensagens de texto para a mãe de Britney, Lynne Spears, tentando convencê-la a “interromper e assumir” os cuidados da filha, segundo o TMZ.

 

Compartilhe este post