Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

No Cremepe: A nefrologista Ângela Santos passa a responder pela Câmara Técnica de Nefrologia do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco. Será responsável por discutir protocolos e debater temas referentes à nefrologia.

No Congresso: Por iniciativa do senador Humberto Costa e do deputado Tadeu Alencar, o Congresso Nacional faz reunião solene hoje para assinalar os 100 anos do Jornal do Comércio, com a presença do seu presidente João Carlos Paes Mendonça.

Gastronomia: O famoso chef Roberto Ravioli, que atua no programa É de Casa, da TV Globo, faz palestra terça-feira, na Semana sobre Empreendedorismo e Gastronomia que o Sebrae promove no Centro de Convenções.

Resposta dura: O Ministério Público do Rio publicou nota duríssima, repudiando com veemência, a entrevista de Flávio Bolsonaro ao jornal O Estado de São Paulo, quando disse que a investigação do caso Coaf é ilegal e deveria ser encerrada. Afirma que o filho do presente é presença constante na mídia, mas que jamais esteve no MP, apesar de convocado

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post