Família Real Britânica anuncia vaga de gerente de redes sociais

Família Real Britânica anuncia vaga de gerente de redes sociais

Divulgação

A Família Real da Inglaterra anunciou uma vaga de gerente de social media para cuidar das redes sociais da Rainha Elizabeth. O cargo, chamado de Digital Communications Officer, conta com atividades como criação de conteúdo para Instagram (o @theroyalfamily), Twitter e o site da família real, pesquisando e escrevendo artigos e além de cobrir os compromissos da rainha, como visitas de estado e cerimônias de premiação.

O escritório fica no Palácio de Buckingham, em Londres. A descrição diz que o candidato ideal deve ter experiência em gerenciar um site e criar conteúdo de mídia digital e social e ser “inovador com um toque criativo”. Ter habilidades fotográficas e experiência na produção de lives e edição de vídeo também são atributos desejáveis. A remuração, de acordo com a publicação, é de aproximadamente 30 mil libras, cerca de R$ 155 mil.

Os benefícios incluem 33 dias de férias anuais e almoço grátis. O trabalho é de segunda a sexta-feira e em um contrato padrão de 37,5 horas semanais. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de maio.

Compartilhe este post