Joelma revela ter ajoelhado e jejuado para conseguir perdoar Chimbinha

Joelma revela ter ajoelhado e jejuado para conseguir perdoar Chimbinha

Divulgação

A cantora Joelma, em uma entrevista para o canal do YouTube do jornalista Raphael Acioli, revelou ter passado por um processo longo para perdoar seu ex-marido, Chimbinha. Ela conta que precisou ficar três noites de joelhos e orando.

“Já perdoei. Foi difícil porque eu lembro que comecei a sentir muita coisa ruim dentro de mim, e eu disse pra Deus que precisava perdoar e pedi ajuda, porque eu não conseguia. Fiquei três noites de joelhos chorando e disse: ‘eu não quero isso dentro de mim porque está me fazendo mal’”, disse Joelma.

A cantora ainda relata que precisou ficar em jejum durante sete dias. “Recebi uma mensagem de uma pastora de Belém. Ela disse para eu fazer sete dias de jejum, e no final de cada jejum apresentar um copo com água, porque a água na Bíblia representa o Espírito Santo. E falou que quando eu tomasse essa água, dizer assim: ‘Deus, que essa água, que representa o Espírito Santo, amoleça o mal que está dentro de mim, que está petrificado dentro de mim’. E assim eu fiz. No sétimo dia eu consegui perdoar, graças a Deus”.

O casal se separou em 2015, após 18 anos de união. O término do relacionamento marcou também a saída da cantora da banda Calypso. Joelma e Chimbinha se separaram após surgirem rumores de uma suposta traição por parte do do músico, além de um histórico de agressão contra a cantora.

Confira a entrevista na íntegra:

Compartilhe este post