Descubra os significados das tatuagens do cantor Luan Santana

Descubra os significados das tatuagens do cantor Luan Santana

 

Luan Santana explica significado de suas novas tatuagens. No último domingo (19), o cantor deu uma coletiva após a gravação de seu novo DVD, em certo momento foi questionado sobre as três novas tatuagens que exibe no braço direito. “Parece de mentira? Tá até descascando, fiz uma delas na semana passada. Aqui (no antebraço direito) fiz uma tatuagem do troféu do quarto filme do Harry Potter, que significa ‘Glória eterna’, aí fiz também uma borboleta (também no braço direito). E o escrito ‘777’ (perto do pulso direito) fiz porque é o número bíblico da perfeição. Achei que ficaria estiloso uma tatuagem perto do pulso, segurando o microfone, gostei. Não fiz exatamente pro DVD, mas aproveitei. Quem faz tatuagem não pára nunca, e eu já tinha duas”, contou. Ainda sobre a borboleta, o cantor explicou que não tinha um significado, ele apenas gostou do desenho e resolveu tatuar. Confira abaixo todas as tatuagens do Luan:

 

Terço:

A primeira tatuagem que o cantor fez, é um terço no ombro esquerdo. Representando o amadurecimento em sua carreira e a sua fé.

Créditos: Divulgação

Frase:

Na costela, ele escolheu tatuar em inglês a frase: “Eu não canto porque sou feliz, mas sou feliz porque canto”. Que traduz seu sentimento a cerca da sua profissão.

 

Créditos: Divulgação

Braço direito:

Na mão direita Luan exibiu recentemente uma rosa. A região do braço e antebraço foram os locais escolhidos para as três novas tatuagens, feitas no último mês. O número bíblico 777, uma borboleta e o Trofeu do Torneio Tribuxo do filme Harry Potter, o qual o cantor é fã.

Créditos: Divulgação

Créditos: Divulgação

Créditos: Divulgação

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post