Roteiro: dez shows para curtir o Dia dos Namorados no Recife

Créditos: Divulgação

O Dia dos Namorados, celebrado nesta quarta-feira, 12 de junho, inspira clima romântico e para embalar os casais apaixonados o Blog João Alberto preparou roteiro com shows temáticos que vão acontecer na capital pernambucana. Confira as opções de onde comemorar a época mais apaixonante do ano:

Di Ferreiro – 11 de junho

O ex-NX Zero Di Ferreiro faz apresentação única em homenagem ao Dia dos Namorados, no dia 11 de junho, na Praça de Eventos do Shopping Guararapes. Durante o show, que começa as 19h, além das versões das músicas já conhecidas em sua voz, como Só RezoCedo ou Tarde e Entre Razões e Emoções, Di apresenta também a já conhecida SentençaVocê Devia Se Amar, o single Freeman, cujo clipe tem participação de Rael, No Mesmo Lugar, que também ganhou clipe com a participação da companheira Isabeli Fontana, e a última música lançada Um Bom Motivo, que contou com a participação de Luccas Carlos no clipe.

The Rossi  – 12 de junho 

A banda The Rossi é formada por  Edmilson “Macaquito”, (bateria), Jorge (guitarra), Bino Batista (baixo), Marcilio (teclado), Ernesto (piston) e Ledo Silva (pandeiro), mesmos músicos que acompanhavam Reginaldo Rossi. O objetivo do grupo é dar continuidade ao trabalho do músico. A banda traz sucessos como Garçom e a Raposa e as Uvas. O vocal fica por conta dos próprios músicos, que se revezam nas canções. A apresentação será Na quarta-feira, 12 de junho, às 20h, no piso L3 do Shopping Riomar. Gratuito.

Vinil For All – 12 de junho

Ressaltando a importância do vinil no setor musical, o evento busca promover o encontro entre essa forma de escutar música e o ritmo característico do mês de junho, o forró. Nada melhor do que uma opção gratuita e diferente para comemorar a data dos apaixonados. O evento acontece na Bodega de Véio, no Recife Antigo, nesta quarta-feira (12), às 18h e conta com a apresentação do DJ Ari Falcão.

Baile do Ramon – 12 de junho 

Para celebrar todas as formas de amor, para quem tem ou não namorado, o Ramon Hostel Bar armou o Baile do Ramon. Contando com promoções no cardápio da casa, como Tábua Argenta + Vinho por 50,00 ou Nachos + Cerveja Colorado por 25,00, o som de boa qualidade também fica garantido. Para comemorar a data de forma mais leve e feliz, o DJ Incidental comanda a trilha sonora que vai animar a noite desta quarta-feira (12), a partir das 21h. A entrada é gratuita. 

Baile dos Namorados – 12 de junho 

Chegando na sua 21ª edição, o Baile dos Namorados, o tradicional evento associa lazer e solidariedade enquanto celebra o amor de casais apaixonados. A festa beneficente, acontecerá no dia 12 de junho, a partir das 21h, no Arcádia Apipucos e terá como atrações José Augusto, Adilson Ramos e os Garçons Cantores. A iniciativa é promovida pela Prefeitura do Recife, com organização da primeira-dama da cidade, a médica Cristina Mello. 

Kel Smith – 13 de junho 

A cantora Kel Smith que ficou conhecida pelo sucesso da canção Era Uma Vez, se apresenta no piso L3 do Shopping Riomar. Kel anima a segunda noite de programação que o shopping preparou para comemorar o Dia dos Namorados trazendo sucessos como Girassol e Mudei. O show está marcado para começar às 20h, com entrada gratuita. 

Leoni  – 14 de junho 

Natural do Rio de Janeiro, Leoni chega ao Recife para apresentar suas composições. O cantor e compositor ficou conhecido por participar da banda Kid Abelha, onde dividiu palco com  George Israel, Paula Toller, Alessandro Gonçalves, posteriormente deixando o grupo para fundar o Heróis da Resistência. Atualmente, está em carreira solo e traz sucessos como Notícias de Mim e Noite Perfeita, para suas apresentações. O show será na sexta-feira, no Shopping RioMar, piso L3, a partir das 20h.

Isaar (baile no SinsPire) – 14 de junho

A cantora, compositora e percussionista Isaar realiza seu Baile de Dia dos Namorados, no SinsPire, uma das casas mais charmosas do Recife.  Abrindo a noite com palco 100% feminino, o grupo Casas Populares da BR232 apresenta Negraíndia, primeiro álbum da banda, dirigido pela própria Isaar, ao som de coco, afoxé, ciranda e forró. Na sequência, Isaar apresenta show único criado para esta data, com participação especial da cantora Renata Rosa. O evento acontece no próximo dia 14, a partir das 21h. Os ingressos custam a partir de R$20,00 e estão a venda no Sympla.

AnaVitoria – 15 junho

O duo Anavitória divulgou uma Turnê dos Namorados com apresentações em todo Brasil, incluindo a capital pernambucana, no sábado, 15 de junho, às 21h, no Teatro Guararapes. Os ingressos estão a venda no site Eventim.

Pedro Mariano – 15 de junho

O cantor Pedro Mariano vem ao Teatro Riomar no sábado, dia 15 de junho, para apresentação única e canta para os casais no Recife. Mostra seus maiores sucessos do disco Pedro Mariano DNA, com regravações de importantes autores da MPB como Guilherme Arantes, Ana Carolina, Chiara Civello e Edu Krieger. Clássicos da carreira, como Voz no Ouvido e Pode Ser, se juntam a canções de seu mais novo CD, entre elas DNA, De Peito Aberto e Casas. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro RioMar. 

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post